Superstição

Que horror! Nesse momento, sinto uma fosse uma coisa esquisita que me preocupar, é como se fosse uma corrente elétrica, envolvendo o meu corpo, me deixando totalmente sem chão. Sinto arrepios, agonia, desespero, medo. O meu corpo está todo adormecido. É um absurdo o que sinto. Não sei o que é, e nem procuro saber. Me desespero, perco a lucidez, grito, tenho medo. Parece-me, ver fantasmas horríveis, vindo ao meu encontro, na escuridão da noite. Amedrontado, suplico por Deus e de imediato, através de um foco de luz cristalina, vejo uma legião de anjos, iluminando aquela escuridão e afastando os fantasmas e os pensamentos maus que não me deixavam dormir ou dificultava o meu sono. Acordei e percebi que tudo não passava de um pesadelo. Que alívio! Fantasmas e bruxas, não existem. Das situações horríveis desse sonho desvencilhei-me e sobrevivo, certo de que coisas como: fantasmas, bruxas, espíritos maus, só existem na imaginação dos fracos e oprimidos.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 23/08/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5356754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.