VEJA SÓ COMO O SER HUMANO MUDA DE UM MOMENTO PRA OUTRO...

Veja só como o ser humano muda de um momento pra outro,anteontem o amigo estava me repreendendo com muitíssima veemência e autoridade (estou usando de eufemismo,para dizer GROSSERIA), porque me entrometi numa conversa em que você estava usando como argumento para as pessoas presentes, participantes daquele diálogo ,a passagem que tem na Bíblia, precisamente no Livro de Gênesis, que fala dos castigos impostos por D E U S , ao homem, Adão e a sua mulher, Eva e está escrito , que ao homem coube, pela sua desobediência , o castigo do TRABALHO(sustento do suor do rosto) e a mulher lhe coube o castigo do "TER FILHO COM DOR", foi aí que eu entrei na conversa, "só de gaiato no navio" reconheço meu erro de ter exposta minha MEDÍOCRE opinião a respeito do assunto e lhe ter perguntado : "E a mulher que tem TRABALHO fora (diga-se por ocasião, que seja uma maioria), e venha ou não TER FILHO COM DOR(parto normal ,inclusive recomendado por obstetras) ? Se ela for temente a D E U S , não estaria agradando a ELE ? Ou a sua opinião é de que a mulher só agrada a D E U S, se não trabalhar fora do seu domicílio ? Pois como você lembrou que, "A mulher sábia trabalha em casa para seu marido", agora, se ela tiver um marido e se ela for viúva ou tenha se separado do marido , por razões diversas ?Se em qualquer um dos casos o marido lhe deixou nada ou talvez só DÍVIDAS para serem pagas ?Ela vai morrer de fome? Não é recomendado fornicar ?Não é também aconselhável pedir o PÃO ?Pois, "nunca ví um justo mendigar o Pão " Então, essa mulher vai morrer de fome, indago novamente?...

Já ontem , amigo, você não estava se comportando como um SAL DA TERRA, apesar de que anteontem você estivesse se deixando levar por MACHISMO, só que seria até compreensível , pois, você se baseava na Bíblia e seus ENSINAMENTOS , mas ontem não , você estava novamente se deixando levar pelo MACHISMO, só que de maneira bem mais desagradável com termos de baixo calão...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/08/2015
Código do texto: T5353764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.