O Poder da Gratidão

Mensagem da Luz do dia 20/08/2015 por Carla Moura Lima.

Certa vez ouvi alguém iniciar sua palestra afirmando que “a gratidão é sempre um bom lugar para se começar”. Hoje posso afirmar que a gratidão é o melhor lugar para se começar, como também para se terminar. Quando você se sente grato por alguma coisa ou por alguém, você comunica primeiramente para si e depois para o mundo exterior, que você valoriza o que tem. Reconhece o que de bom a vida lhe dá. Nesse momento sua vibração se torna mais sutil e se sintoniza com vibrações afins. De acordo com a tão popularmente conhecida “Lei da Atração”, você eleva a sua vibração e atrai vibrações elevadas, na medida em que se sente uma pessoa abençoada.

Não importa se seu motivo é grande, pequeno ou simplesmente insignificante para muitas pessoas. Importante é o sentimento de Gratidão. Sentimento tão poderoso que pode transformar o seu dia e a sua noite em sucessões de momentos encantadores.

Quer experimentar? Proponho que para começar você ao acordar lembre-se de três motivos para agradecer logo de manhã. Se sua mente estiver tão negativa que não consiga se lembrar de quaisquer motivos, agradeça pela Vida, pela noite de sono ou de insônia, pela cama, pelo travesseiro, pelo sol, pelo céu ou por qualquer coisa mesmo.

Traga por exemplo para seu corpo a sensação de aconchegar a sua cabeça em um travesseiro macio e fechar os olhos suavemente depois de um dia cansativo. Sinta na sua pele o calorzinho de caminhar em uma manhã ensolarada e sorria com o corpo e com a alma…

Lembre-se de substituir sentimentos de contrariedade e reclamações ditas ou pensadas pela lembrança dos motivos que tem para agradecer. Ao se deitar antes de dormir, revisite mentalmente o seu dia e destaque para si mesmo a melhor coisa que lhe aconteceu e agradeça à Vida e a você mesmo.

Se você se dedicar a esses exercícios de gratidão por pelo menos 21 dias, eu lhe asseguro que a sua vida mudará significativamente, a começar pelo seu interior.

Beijão no seu Sagrado Coração.

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 20/08/2015
Código do texto: T5353490
Classificação de conteúdo: seguro