Olhar holístico

Mensagem da Luz do dia 19/08/2015 por Carla Moura Lima.

A frase já tão conhecida: “o ponto de vista é apenas a vista de um ponto” precisa ser lembrada por nós constantemente. Exercitar enxergar a vida, os fatos, as situações de um novo ângulo amplia muito a nossa percepção. Tentar se colocar em outro posicionamento para analisar os mesmos fatos pode ser profundamente enriquecedor e diminuidor da nossa rigidez interior.

Abra-se para ressignificar os seus entendimentos, a começar pela sua própria história e você poderá experimentar uma grande renovação em sua vida.

Que tal olhar para o algum fato do seu passado que você considere desagradável, uma lembrança ruim e procurar encontrar aspectos positivos na experiência e o crescimento advindo dos conhecimentos adquiridos?

Desafio você a ir um pouco mais longe e identificar como você colocou esses ensinamentos na prática. Caso não encontre a aplicação desses aprendizados, quem sabe você não começa agora?

Um olhar holístico, integral/integrador, amplo, sistêmico e acolhedor de tudo o que foi e é pode fazer toda a diferença na sua vida daqui para frente. Se faltar inspiração basta se lembrar de um céu estrelado ou uma imagem da nossa galáxia e focar sua mente em abrir a sua percepção e ver que a realidade pode ser muito maior e muito melhor, a depender principalmente de nós.

Beijão no seu Sagrado Coração.

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 19/08/2015
Código do texto: T5352327
Classificação de conteúdo: seguro