Todos os caminhos são um só!

Mensagem da Luz do dia 14/08/2015 por Carla Moura Lima.

Sim, por mais que pareça estranha esta afirmação e você queira ver diferenças inconciliáveis entre muitos dos diversos caminhos que você trilhou, todos são um: o seu caminho! Quanto menos tradicional lhe parecer o seu jeito de caminhar na vida: física (nos cuidados com o seu corpo); profissional; afetiva; sexual e espiritual, maior pode ser o seu sentimento de ter escolhido alguns caminhos errados.

Eu escolho lhe afirmar de novo que todos os caminhos compõem o mesmo caminho que é único, porque você é um ser humano único. Parâmetros sociais aceitáveis nunca serão plenamente satisfatórios para você. Já reparou que você não é parte da massa? Caso você não tenha notado eu posso lhe garantir que se você foi guiado para ler essa mensagem é porque não faz tarde da maioria que nesse momento está preocupada apenas com os valores da Terceira Dimensão. Quando escolhe um caminho religioso, procura o mais tradicional possível e permanece nele sem questionamentos incômodos para si e para o seu meio social. Esse é apenas um entre inúmeros exemplos possíveis.

Você é um ser humano que busca evoluir na Luz, caso contrário, somente o título “Mensagem da Luz” teria feito você buscar outras leituras. Por isso eu convido você agora a rever os diferentes caminhos que você trilhou em diversos aspectos da sua vida como: física (nos cuidados com o seu corpo); profissional; afetiva; sexual e espiritual. De preferência anote-os. Depois reconheça honestamente para si mesmo em que caminho você está neste momento em cada um desses aspectos da sua vida. Não importa agora o seu grau de satisfação com cada um deles, pois trabalharemos depois especificamente esse tema, mas é fundamental que você reconheça que essa maravilhosa pessoa que você é hoje, constitui-se em uma síntese de todas essas experiências.

Você sobreviveu, refletiu, aprendeu. O que não lhe matou certamente lhe fortaleceu. O olhe para você! Eu honro e reverencio esse buscador da Luz que você é hoje. Faça o mesmo! Aceite-se como ser humano com tudo o que isso representa. Reconheça-se como um ser Divino vivendo em um corpo de carne. Como escreveu Caetano Veloso: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. Lembre-se de que as dores por você sentidas serviram como um instrumento de lapidação de um diamante bruto, cujo brilho vai se revelando gradativamente. Agora comece a desfrutar e delícia de refletir sua Beleza e Luz nesse mundo!

Como um processo de lapidação contínua para expressar mais e mais o seu brilho eu desafio você a se fazer constantemente a seguinte pergunta: “qual é o melhor humano que eu posso ser agora nessa situação?”

Ao avaliar suas atitudes em cada momento, reconheça que geralmente você faz o melhor que consegue e que a sua busca por evolução é a que vai lhe levar ao aperfeiçoamento contínuo e também por isso, você merece seu acolhimento, carinho, honra e reverência porque você existe, não desistiu e com muita coragem, a despeito de todas dores e obstáculos, chegou até aqui.

Um beijão no seu coração!

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 14/08/2015
Código do texto: T5346577
Classificação de conteúdo: seguro