Tempo de aceitar o passado e o presente para evoluir

Mensagem da Luz do dia 13/08/2015 por Carla Moura Lima.

Agora é o seu tempo de começar a se colocar onde você quer, tendo em vista o que o seu Interior, ou Espírito, ou Alma, ou como queira chamar, deseja. Não importa se você acredita em Karma ou não, pois o que importa é que qualquer “dívida espiritual” pode ser paga com Amor. Neste sentido é importante desenvolver uma postura de aceitação. Aceitação de si mesmo em primeiro lugar e depois de tudo e de todos. Aceitar não significa se conformar, mas ter a clareza do que está acontecendo para tomar as decisões certas a cada momento. Ouvir a frase: “aceita que dói menos” e com lucidez e consciência ajuda-nos a viver melhor.

A vida é muito dinâmica e nem sempre se move na direção das nossas fantasias. Esteja atento. Por isso convido você a olhar para dentro de si e se perguntar:

- Há algo na vida que eu não aceito?

- Reconheço que o que me aconteceu no passado era exatamente o que eu precisava para evoluir?

- Faça sua lista, faça uma respiração profunda em cada item e entregue-o.

- Veja os fatos que você não aceitou sendo levados para o centro da Terra para lá servirem de “adubo” para o florescimento de nova vida, dentro e fora de você.

- Respire profundamente e agradeça pelo seu passado e pelo seu presente.

- Nesse estado de profunda aceitação e gratidão, olhe agora para a sua vida e busque a sua felicidade, sem julgamentos e nem preconceitos.

- Você é um ser único no Universo, com desejos e contribuições únicas e é nessa consciência que você evolui na direção do seu desabrochar.

Que a Paz desabroche em você e assim contribuirá ainda mais com a paz no mundo.

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 13/08/2015
Código do texto: T5345406
Classificação de conteúdo: seguro