Um Lindo dia de Sol

Acordar já é um lindo presente, mas olhar pela janela, e ver o sol brilhando, é como se alguém estivesse sorrindo, e desejando que seu dia seja muito especial.

Assim amanheceu esse domingo, com o sol brilhando, aquecendo o dia como uma mãe fazendo carinho a seu filho.

Parece uma coisa tão simples, apenas um dia de sol, mas fico imaginando, quantas pessoas por diversos motivos, hoje não estão podendo compartilhar desse dia de sol.

E muitos estão tão voltados para problemas fúteis, que deixam de olhar esse dia, e agradecer, por um dia tão especial.

A vida é assim, nos preocupamos com pequenas coisas, como se o cabelo não está bom, se estamos com o corpo que achamos que deveríamos ter, com as roupas que vamos colocar, ou se o que vamos comer vai nos fazer ganhar mais algumas calorias.

Enquanto isso, em algum outro lugar, existem pessoas querendo ter apenas cabelo, ou apenas saúde física, ou apenas um pedaço de pão para matar a fome dos seus filhos ou a sua,

Alguns não olham o lindo dia de sol, porque estão preocupados com suas vaidades, e outros, estão tão desesperados, que também não conseguem ver a magia de um lindo dia de sol.

Então vamos acordar, e só por um minuto, vamos olhar pela janela, e agradecer por fazer parte desse dia, e por mais preocupado que estejam por diversos motivos, apenas pensem que existem pessoas querendo estar ali no seu lugar, olhando o começar do dia, por uma janela, e mais felizes se sentiriam se pudessem sair e fazer parte desse dia de sol.

Um domingo de sol fica perfeito para agradecer.

Um feliz dia de Sol, a todos que estão terminando de ler esse texto, porque também podem ler, podem enxergar, e acima de tudo são pessoas sensíveis e sabem do valor de um dia de sol.

Beijos no Coração!

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 26/07/2015
Código do texto: T5324057
Classificação de conteúdo: seguro