"QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA SE LEMBRA", INFELIZMENTE...

"Quem bate esquece, quem apanha se lembra", infelizmente, colega,

esta máxima, assim como tantas outras máximas populares sempre tocam na alma da pessoa e comigo é quase garantido esse efeito. Você sabe muito bem do que eu estou me referindo, não é mesmo, colega ? POIS, NÃO É SÓ INADIMPLÊNCIA QUE MAGOA OS CREDORES, principalmente os que não praticam quaisquer tipos de JUROS, aquela velha e falsa IMPRESSÃO de que as pessoas tenham OBRIGAÇÃO de emprestar dinheiro ou qualquer outra coisa a um alguém , também fere as pessoas , sabia disto ? Outra coisa também essa POSTURA ALTIVA , de ELEVAÇÃO da VOZ, em determinadas situações do cotidiano e desta visível APATIA, em relação interpessoal e também intersetorial ,às questões hierárquicas também consternam e muito as pessoas...

Outra coisa (A.J.S.), estava tudo certo para a Equipe realizar aquele "processo", sugerido por um de nossos colegas, inclusive, a proposta inicial, desse colega, era muito salgada cada parcela mensal , foi então que surgiu uma outra proposta de redução do valor, ficando assim mais acessível a efetuação desse "pagamento", pode assim se classificar, durante sete meses.

O que tornava e/ou torna essa proposta mais atraente , porque não dizer brilhante, é o fato dela não ser um EMPRÉSTIMO FINANCEIRO , nem muito menos uma DOAÇÃO em DINHEIRO, é na verdade, embora sem juros e nem correção monetária, uma POUPANÇA COMPULSÓRIA para cada um dos participantes. O que também prezamos, naquele instante dessa proposta ,foi priorizar a primeira ARRECADAÇÃO, ou seja, o primeiro recolhimento do dinheiro para você, que no momento precisa mais, mas não olvidamos da situação dos outros colegas , que numa suposta escala de prioridades estejam também precisamos de um socorro financeiro,fizemos até perguntas se tinha mais alguém que necessitaria "furar" a fila... Foi feito um sorteio para se definir a sequência dos contemplados mensais , depois de você, é lógico.

Portanto, de coração partido,lamento, mas vou lhe dizer, desta vez ,

dificilmente venha lhe favorecer com empréstimo.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 08/07/2015
Código do texto: T5303595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.