EM QUE MUNDO O AMIGO E A AMIGA ACHAM QUE ESTAMOS VIVENDO?

=(NO RETORNO À RESIDÊNCIA)=

Vocês já ouviram falar numa técnica de montagem chamada FOTOSHOP ? Utiliza-se o manejo de sobreposição (muita das vezes) de imagens , quer seja partes de fotografia de uma pessoa anexadas a outra pessoa,ou seja, se cola um segmento de imagem do corpo à fotografia da face de outra ou no caso a imagem completa de uma pessoa beijando, até mesmo praticando outros momentos a dois, vocês sabem como é,né ? É largamente utilizada em embuste, tanto para prestigiar como também prejudicar a reputação alheia e que não é nem tão nova assim... Imaginem ! Se se tiverem posturas ou poses que já causem essa "MÁ IMPRESSÃO" ? É só uma SELFIE e o "dia está ganho" ou o "estrago" está feito, respectivamente, não é mesmo ?! Recurso tecnológico para isso já se tem. Tem falsário que usa esta técnica de FOTOSHOP para vender uma imagem que tem um carro ,casa ou qualquer outro bem, para simplesmente impressionar ou para roubar mesmo. A internet está cheia dessas coisas.

Eu já até assisti a uma reportagem , na televisão, que tratava de uma matéria sobre a utilização de FOTOSHOP , para dar um "UP", melhorando e muito o visual de alguém,tirando GORDURINHAS daqui , PNEUZINHOS dali , chegando a Visual ou Virtual perfeição.

Outra coisa , amigo, eu tenho medo de morrer e de situações que causem PERIGOS, você não tem , não ? Se não, procure um médico

pode ser que você esteja começando a ter problemas na sua AMÍGDALA , mas não é aquela famosa Amígdala da região jugular, é a

AMÍGDALA CEREBRAL, conhece ?

luteixfil
Enviado por luteixfil em 02/07/2015
Código do texto: T5296762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.