DESPEDIDA

Prezados(as) amigos(as).

Eis que é chegada a hora da partida, da minha despedida da Empresa. O tempo passou depressa e agora é minha vez de dizer adeus aos amigos e amigas dessa jornada. Cumpri meu tempo e acho que completei a minha missão nestes últimos 36 anos de Correios. Deixo-os com o meu coração abalado, afinal, juntos construímos muito, juntos participamos das transformações e sucesso da Organização. Agradeço a cada um de vocês meus amigos e amigas de todos os dias, colegas que passaram por mim mas que deixaram marcas indeléveis na minha vida. Agradeço o companheirismo, agradeço o trabalho em equipe, agradeço a sinceridade, agradeço a presença, agradeço o abraço, o aperto de mão caloroso, o beijo fraterno. Vou partir para outros horizontes porque o sonho dos homens não deve nunca acabar e, quando o sonho se concretizar, melhor é arrumar outro sonho para que a vida siga sem percalços, porque um homem/mulher sem sonhos tendem a morrer dentro de si mesmos. Vou deixa-los, mas só fisicamente, nos meus pensamentos todos vocês estarão diuturnamente, expressando os melhores sorrisos os quais vou guardar no meu coração. Que o Senhor Deus guarde a cada um de vocês, iluminando suas vidas e preparando os melhores caminhos de suas jornadas. Perdoem as minhas falhas, perdoem os meus erros ( que foram muitos), perdoem a minha ranzinza e perdoem –me se eu os magoei pois sou homem, sou fraco, sou carne. Até qualquer dia em qualquer lugar desse mundo.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 13/04/2015
Código do texto: T5205173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.