As receitas

Ao longo da vida, me acostumei a segui-las sempre . "As Receitas".

Não tinha criatividade de criar.

Pelo menos não ,quando se tratava de comida, ou decoração.

Sou aquela, que usa a mesma frase, quando compra algo .Digo "Aonde coloco isso"

Que pego uma revista de culinária, e uma régua, para medir tudo ,e assim, poder culpar, quem inventou a tal receita, que saiu errada, porque raios, não sei. Desconheço.

Nunca gostei muito de cozinhar, ou enfeitar minha casa, apenas limpa-la, e tudo bem.

Mas meus olhos, sempre amaram uma decoração caprichada.

Passo horas elogiando um bom prato.

Nada como tempo, pra sanar essas nossas deficiências, e nos fazer ver que somos uma transformação, constante.

Uma receita é apenas uma formula já criada, que pode e deve ser modificada.

Um vaso deve mudar de lugar, e de flores a toda hora ,isso muda a cara do lugar aonde ele fica.

Estou apaixonada por este lado agora, vejo em tudo, algo para ser trabalhado com carinho.

Meus olhos ultimamente tem se alegrado muito, com os lugares que arrumo, e eu mesmo elogio, claro que para mim , os bons pratos que tenho criado.

Espero visitas destes meus amigos poetas no meu blog também

vidaidasevindas " Que seu dia seja lindo, e que se ele não estiver lindo, como você deseja , você comece a transforma-lo agora"