Escolhas

  Muitas pessoas acabam pensando que a vida só pode ter um caminho, uma direção. Eu acredito que não, somos frutos de nossas próprias escolhas e quem pensa diferente disso é quem não faz escolhas, quem prefere seguir em frente em uma vida monótona.
   Pensei em muitas coisas para escrever hoje, porém vi que meus textos andam mais um muro de lamentações do que qualquer outra coisa.
   Então imaginei essa situação, eu, você ou qualquer outra pessoa, em pé a frente de uma ponte, você atravessa ou fica estagnado? Você age ou espera a vida agir por você?
   Tantas pessoas morrem sem viver, sem escolher como a vida deve ser, então meu amigo ou amiga, não seja tolo de esperar a vida decidir, a vida é igual aquele seu jogo favorito é você quem está no controle é você quem tem que derrotar seus vilões, é você quem tem que ser o campeão.
   A um mundo sem estagnados, a um mundo de escolhas novas.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 15/03/2015
Código do texto: T5171086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.