Algumas linhas de 2014

São apenas algumas linhas de 2014,

Sempre terás as tépalas da minha amizade, seja presente ou na ausência da saudade, na eternidade de um amigo ou de dois bons amantes, vivendo um sonho muito além da liberdade, sobre o elo da flor da verdade, faça chuva ou sol, com os ventos da alegria ou com o olhar da marcas da solidão, sempre estarei tão próximo, embora esteja distante, dando o pouco que tenho para trazer no teu semblante o resplendor da felicidade, posso não ter tudo, ou não dar te tudo o que desejas, mas os meus braços, peito, ombros e o carinho que trago, sempre estarão aqui quando bem precisares, para confortar o calor da tua alma, e fazer sorrir te com dignidade, sempre estarei visível ou oculto entre as estrelinhas dos ventos, no olor dessa saudade que sopra entre a minha é a tua ilusão, sempre serás a estrela dessa coração de menino, sempre serás a amante desse homem sonhador, na eternidade de um eterno e simples amor, hoje o ano está preste a findar, mas a eterna amizade, está nunca findaram, mesmo quando o meu ar se tornar escasso para respirar, sempre terás a minha essência para vitalizar o teu respirar, seja em palavras ou em impulsos do coração, sempre terás a mim para amar, seja nessa ou noutra vida, sempre serás a razão de encantar, a onda que envolve o meu aconchegante mar.....

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 01/01/2015
Código do texto: T5087316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.