Mensagem De Ashtar Sheran/ Comandante dos homens do espaço

Mensagem comando Ashtar
02/12/14/ São Paulo- Sp / Brasil/ Canal/ Thoreserc
Saudações Irmãos do planeta Shan!!!

FORAM AVISADOS, POR SERES A MILÊNIOS, desde que aqui foram deixados sozinhos, em momento algum, pedagogicamente, foram abandonados por aqueles que são responsáveis por sua educação.... Mas acabou, chegou ao fim, o tempo que parecia eterno se esgotou, e nada, e nem ninguém, ou raça alguma, irá destruir este orbe antes que ele cumpra com seu destino, pois existe infinidades de seres esperando por uma vaga em Shan...

Essa raça pereceu por muitas vezes quando declinados estavam ao erro e afogado na lama de suas almas maldosas....E novamente vivemos em um tempo em que a civilização chegou ao limite de seus atos...

Nada que façam prospera, e Shan é viva, ela sente independente, é um corpo vivo, possui anticorpos, que estão sendo acionados.

A forma humana é delegada por aqueles que buscam a luz, esquecendo que a luz cega tanto quanto as trevas, e a questão não é deixar de ser humano, e sim evoluir a condição humana, e os espíritos têm se mostrado incapazes disso; o "conselho de classe" está acontecendo, "professores" "diretoria" "coordenadoria" estão resolvendo o que é bom para que vocês humanos despertem em si a nobreza que raça alguma é capaz de despertar, se soubessem quão nobres e importantes são...

Há nesse conselho quem queira reprovar todos e enviar para outra escola, e há quem quer continuar com mesmo método pedagógico, como os irmãos que falaram pelo canal (nome não autorizado a divulgar)
Mas há os que já não acreditam que aqui, nesse planeta possam vocês despertarem esta nobreza capaz de salvar o Criador, pois poucos sabem, esse padece de sofrimento....

Mas existe ainda a questão de Shan, que é independente, como disse, e há quem diga que naves do comando Ashtar acionam vulcões e tsunamis, ora, o que aprenderam com as ultimas catástrofes, sequer se lembram?
Muito pelo contrário, a união da cruz solar e dos homens do espaço juntamente ao comando esmeralda vêm tentando amenizar a febre de Shan, sem que sofram danos os seres aqui viventes, pois é com tristeza que digo, que para ela todos são identificados como doença, e "ela" tem seu destino a cumprir, e os "irmãos mais velhos" uma missão com os humanos....

O que farão os irmãos mais velhos?

Não permitir que super vulcões explodam?
Para logo em seguida ter de correr para conter um vírus mortal?

Os corpos perecerão, então eu aconselho que se despeçam deste céu azul; de cada flor; dos céus da noite e da lua tão bela desse mundo, pois quando renascerem em outros corpos e em outro mundo, sentirão saudade e da água deste Planeta tão amado e belo, se lembrarão somente no sal de vossas lágrimas...

A minha compaixão pelo seu respeito
Meu respeito pela sua compaixão...

Ashtar Sheran comandante estelar dos homens do espaço.
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 02/12/2014
Reeditado em 02/12/2014
Código do texto: T5056536
Classificação de conteúdo: seguro