Quimioterapia Planetária
O planeta está sendo avaliado pelos doutores do conselho dos puros; o planeta se encontra em estado canceroso e o EBOLA pode ser a Quimioterapia, células saudáveis irão perecer para o extermínio das células doentes.... Isso é somente uma hipótese... O que devemos nos perguntar é : Na condição de célula planetária, somos sadios e fortes, sadios, porem fracos, ou somos cancerosos?
Será que o planeta nos sente como se fossemos radicais livres em descontrole?
Estamos nos tempos onde tudo pode ser, onde tudo pode, e deve, ser levado em consideração... A Terra é independente, é viva e seus mecanismos de sobrevivência não se diferem dos mecanismos de nosso corpo, a pergunta não é como, mas quando os anticorpos terrestres irão entrar em ação?
Vejo os sintomas de uma febre, é melhor estarmos preparados e mudar nossa postura diante o mundo e suas necessidades, ou seremos exterminados, o que não é novidade no Orbe, visto que a terra, por muitas vezes, já teve mais de 90% da vida destruída, se somos 1% de um pretérito fim, então somos herança de um recomeço, e como tudo que começa também termina, como iremos terminar e onde iremos recomeçar?
Se é pra acaber--se aqui e recomeçar em outro lugar, então que terminemos sendo o melhor que possamos ser, para recomeçarmos com mais amor e dignidade em tempos vindouros....
Luana Thoreserc em frequência Tetragrammatom transmitindo a sabedoria do Sol
PS* O Conselho dos puros, ou construtores, é uma equipe de espíritos em estado avançado de evolução, fazem parte do projeto vida e a criação da matéria densa para a manifestação da vida nos espaço físico e hostil, poucas, raríssimas vezes interviram neste planeta (Terra) diretamente... Quem quiser pode chama-los de anjos, de deuses, de ETs...
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/10/2014
Código do texto: T4983063
Classificação de conteúdo: seguro