Politicos

Como será se olhar no espelho e não se ver mais?

Viver de enganos.

De falsas promessas.

Ter que representar, o que talvez,

até ,se gostaria de ser de verdade ,

mais que requer esforço e dignidade.

Deve ser como subir montanhas, e de lá ,olhar para baixo, sem conseguir enxergar ninguém, e se ter a consciência, que se quer fazer tudo, para não ter que descer novamente.

Poder ,dinheiro, uma mistura perfeita, para mostrar quem somos.

A vontade de permanecer no alto.

O medo permanente de perder, o que nem lhe pertence , porque afinal tudo é para o personagem criado.

A confiança das pessoas, a admiração, o respeito , tudo é dado ao ator, que nos sorriu, nos olhou como se nos conhecesse, e aos nossos problemas, aquelas caras e olhos sinceros de quem se importa.

Cenas repetidas de acenos, e beijos nas crianças, sejam elas de quem forem, quantas vezes vemos se repetirem ?

Perfeitos. dignos, cheios de planos, isso antes da escalada,que fique claro, antes de atingirem o topo.

E ai o não ouvir, nem ver a multidão embaixo, que chama sem ser mais ouvida, que quer ser vista, mais parece tão pequena e efêmera, diante da única pessoa, que ele consegue ver, e sentir grande, e precisando de todo cuidado.

Ego ,que esconde eu verdadeiro, que mata e morre ,para se manter, que manipula, engana, e nem se dá conta, de quando se perde ,tentando ter e ser.

Ego ,de quem, quando se olha no espelho não se vê mais ali refletido.

Só está visível o seu querer, apenas e somente o ator solitário no seu castelo de cristal ,construído por todos para que só ele utilize.

Espero visitas no meu blog Poetas. - vidaidasevindas

Final de semana cheio de paz luz felicidade a todos vocês queridos