Uma vida!!

Uma vida se forma cada dia, nesse momento você fica fragilizada, emoções a mil, vai ficar mais emotiva, mais sensível, vai pensar que é a pessoa mais feliz do mundo, imaginará o seu rostinho, vai sentir medo muitas vezes do que possa acontecer com ele, vai sentir medo de não saber educa-lo corretamente, vai sentir medo de perde-lo!

Imaginará se já estava preparada ou não, incertezas virão, mas uma certeza terás, o amará com todas as suas forças e fará tudo que for possível para o seu bem estar!

Nunca fale palavras torpes perto dele, aliás jamais fale em momento algum!

Dê-lhe atenção sempre que precisar , e quando alguma coisa lhe perguntar, jamais deixe de lhe responder mesmo no melhor capitulo da novela, pois nenhuma novela será melhor do que o momento de satisfazer sua curiosidade.

Não subestime sua capacidade em aprender e tenha paciência quando algo for pra ele de difícil compreensão!

Jamais discutam na frente dele, jamais gritem um com o outro. Jamais brigue com o esposo na frente dele e de maneira alguma deixem que ele perceba que um está tirando a autoridade do outro, a ordem dada por um dos dois deve sempre ser acatada pelo outro, para que ele não cresça achando que pode manobrar os dois.

Ainda que Deus vos dê condição de dar-lhe tudo que precisa não dê em algumas ocasiões para que ele perceba que na vida não se pode ter tudo e aprenda a dar valor ao que tem. Ensine-o que dinheiro é importante mas não é tudo...

Eduque-o com moderação sem reprimir tanto, para que não cresça tímido demais se sentindo incompetente ou incapaz.

Ensine-o a evitar o desperdício e o consumismo, Ensine-o a respeitar e amar os mais velhos e os animais.

Ensine-o valor da religião leve-o sempre que for possível para congregar, até que ele decida por si mesmo , mas sobretudo orem , orem muito porque os dias são maus!

Brinque bastante com ele não se importe se a casa vai ficar bagunçada, e tenha paciência com as noites perdidas pelas enfermidades comuns nessa idade, porque esses momentos passam rápido logo logo ele ou ela será uma rapaz ou uma moça e voce lembrará com saudades desses dias, de vê-lo correndo, gritando , bagunçando porque lembrarás que naqueles dias você podia protege-lo , podia ve-lo a cada instante e agora não mais...

Que venha com saúde , porque com amor certamente virá, que Deus abençoe a ambos!

Com amor sua Mãe!!!!

Descobri que vou ser avó!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 21/07/2014
Reeditado em 22/07/2014
Código do texto: T4891282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.