COPA DO MUNDO

Cresci ouvindo hinos da bandeira ,com a mão no peito , toda orgulhosa de ser quem eu sou, e do meu país.

Sou Patriota, de verdade.

Amo nossa bandeira, nossa terra.

Brasil pra eu, é a mistura bonita de pessoas, cores, credos, culinária.

Enfim uma feijoada.

Lugar que todos podem, mandam , por isso a bagunça,

aliado a isso, temos nossa politica, e nossos políticos,

e o dinheiro , porque é claro, quem não gosta dele?

Interesses vindos de todo lugar , cada um, querendo tirar a sua parte,

e ai um país subtraído, ao invés de acrescentado.

Muito criticado, pichado , e amado ,mais um amor, meio que escondido .

Copa do mundo, mundo inteiro visitando , quem vive tendo hospedes de vida inteira.

Salientam por ai, que sabemos receber , disso nem tenho dúvidas, sinto que talvez o que o Brasil ainda não aprendeu, foi a cuidar com carinho e zelo , de seu povo. Claro que sabemos receber ,mas acho que não devemos fazer, como algumas pessoas, que colocam suas melhores toalhas na mesa , para suas visitas , mas durante o ano inteiro , não as usam, guardam suas roupas bonitas para saírem , se mostrarem, mas ficam relaxadas, e feias durante o resto do tempo, enquanto vivem os seus dias e suas pessoas.

Quando as visitas saírem, espero que recebidas com carinho ,porque são nossos amigos espalhados por ai a fora,apaixonados pelas mesmas coisas , que amamos.

O Brasil ,deixe sua casa arrumada, bonita ,em ordem para sua gente,

nada mais justo não é?

Visitem meu blog ,meninos e meninas extremamente talentosos!

vidaidasevindas