TV! Que merda é essa?

Até alguns anos atrás, ainda via uma ou outra coisa na TV. Mas de uns tempos pra cá, não ando suportando nem comercial. A imbecilidade na TV, seja aberta ou não, atingiu as raias do insuportável. Chavões idiotas, piadas de quinta categoria, novelas que pularam para categoria pornográfica, realities pré-roteirizados com vencedor programado, desenhos "infantis" sobre morte, roubo e bulling da pior espécie, programas de culinária pra uma geração que compra tudo pré-cozido e/ou congelado, marketing de pré-primário vendendo produtos de origem duvidosa e qualidade idem e, coroando tudo isso, um jornalismo lixo onde se extrai apenas duas coisas: Mentiras e sangue.

Parabéns a você que assiste TV. Está se auto programando para se tornar o próximo retardado do planeta.

Toda essa informação que você recebe através da "Telinha" tem uma nobre finalidade: Transformar sua massa encefálica em geleia. Mas não uma geleia comum. Uma geleia moldável ao propósito escuso dos donos da palavra, para que possam te conduzir ao curral onde todos são abatidos pela falta de opinião própria.

Uns diziam que o "fim do mundo" seria no ano 2000, outros diziam que o fim da raça humana se daria no ano 2012. Religiosos afirmam que Deus mandou o Dilúvio e o próximo seria o fogo.

Lamento informar, mas é o próprio ser humano que porá fim à sua raça. Estão começando a se auto-extinguir ao permitir que a TV dite seu peso, sua roupa, seu comportamento, seu político, sua casa, seu mobiliário e, porque não, seus pensamentos.

Vai passar pelo processo de imbecilização até quando?

***

05/06/2014

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 06/06/2014
Código do texto: T4834384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.