OUTRA VIAGEM!

QUE NOITE! A SENSAÇÃO DE TER SONHADO TÃO VIVO MINHAS ESPECTATIVAS DIÁRIAS ME INTRIGOU. A MALA ARRUMADA PARA O PASSEIO NO DIA SEGUINTE E O RÁDIO QUE PERMANECERA LIGADO PODIAM EXPLICAR O RECADO: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS!

FAREMOS AS PARADAS PROGRAMADAS. TENTEM DESFRUTAR CADA UMA... A MAIORIA APRESENTA SONHOS E DESTINOS TÃO DISTANTES QUE NÃO PODEMOS ASSEGURAR QUE CHEGUEM A TEMPO OU QUE CONSTEM NO ROTEIRO. EVENTUAIS CONTRATEMPOS PODEM SER ENFRENTADOS COM BOA VONTADE E HUMOR. CORAGEM PARA OS CASOS MAIS GRAVES. O COLORIDO DA PAISAGEM FICARÁ POR CONTA DO OLHAR DE CADA UM.

AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM O DESTINO DE CADA UM ESTARÁ ENTREGUE A SUA SORTE E COMPETÊNCIA. ACONTECIMENTOS FORTUITOS PODEM SURPREENDER FAVORAVELMENTE.

DESEJAMOS A TODOS UMA BOA VIAGEM E QUE POSSAM PERCEBER O QUE É SIMPLES E ESSENCIAL NO TRAJETO

Ass: Senhor Destino

CONFERIDA A ESTAÇÃO DO RÁDIO FUI ATÉ A CAIXA DO CORREIO.

-- NADA!

RETORNEI PARA A CAMA CANCELANDO O PASSEIO.

REINALDO LUNA ( Setembro )
Enviado por REINALDO LUNA ( Setembro ) em 20/05/2014
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T4812903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.