NET!!!!!

LEVANTO BEM CEDO TODOS OS DIAS,PARA TER O MOMENTO COMIGO MESMA,DEPOIS ME PREPARO PARA O TRABALHO. DEPOIS DAS 4 DA TARDE EU ESTOU LIVRE,ONDE PASSO UM TEMPO COM MINHA FAMILIA,ASSISTIMOS A NOVELA DAS 6 JUNTOS E CONVERSAMOS.

ALMOÇO SEMPRE UMAS 6 OU SETE HORAS,DEPOIS SOU TODA NET.

ADQUIRIMOS A MAIS DE 1 ANO,ENTÃO DESDE ENTÃO SOU NET.

ASSISTO DE TUDO UM POUCO,ADORO APRENDER,CONHECER SITUAÇÕES NOVAS,E TEM TAMBÉM OS FILMES DO TELECINE.É UMA DISTRAÇÃO PARA MIM!A CADA DIA EU DESCUBRO ALGO DIFERENTE,COMO TAMBÉM TEM DIAS QUE NÃO TEM NADA INTERESSANTE.

A TV ABERTA É UM CAOS!SEMPRE AS MESMAS COISAS,E COM A NET,EU TENHO O MEU PRÓPRIO MUNDO,ONDE POSSO ASSISTIR,DOCUMENTARIOS,SÉRIES,DESENHOS,PROGRAMAS,FILMES ANTIGOS,E DESCANSAR.

A NET JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA!ALÉM DISSO É O MEU GANHA PÃO TAMBÉM!ENTÃO OQUE ME PERGUNTAREM SOBRE NET EU SEI RESPONDER!

O ENTRETENIMENTO PARA MIM TEM QUE EXISTIR UM POUCO DE CULTURA,ENTÃO ENCONTRO TUDO ISSO EM MEU QUARTO,RELAXADA,ASSISTINDO E ENTENDENDO.

ENTÃO,O MUNDO É DOS NETS!!!!

E HOJE DOMINGO,É UM OTIMO DIA PARA CURTIR!

OBS:DETALHE O CANAL 26 É INTERESSANTE PARA QUEM É CRISTÃO!

BJS! CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4775789
Classificação de conteúdo: seguro