Mais um dia...

Mais um dia....um dia talvez diferente pelo seu significado

Domingo de Pascoa, para muitos dia santo....

Dia santo? e os outros dias?

Hoje a maior parte das pessoas quer um menú diferente...pratos mais requintados...amendoas...enfim muita coisa...Tudo certo...é certo com certeza....

Mas o viver .....dar e receber...não iguarias que acalentam o estomago,mas iguarias que dão alento ao coração ...há alma...será que alguém lembra?

De que val ir a igreija, bater com a mão no peito,depois se esquece, quem sabe até, de quem vive ao nosso lado,para quem um carinho, um sorriso, um abraço seria tão importante....

O mundo dos afectos anda muito esquecido é no mundo dos afetos que encontramos paz....

que o coração se alimenta...aquele doce sentimento que inunda nosso ser...nos dá felicidade,podemos ter muito pouco, se o mundo dos afetos estiver em paz...todo o ser esta bem

.Dia Santo? e os outros dia?

Aqueles dias em que passas na rua, esquecido de quem passa por ti especialmente os sem tecto, sem família sem nada que não seja a falta de tudo, até de um sorriso de carinho vindo de mim...de ti... de todos que embora com falta de alguma coisa temos tudo comparado com aqueles que nada tem.

Para ti também Pascoa Feliz....Para mim é apenas Domingo....LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 20/04/2014
Código do texto: T4775600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.