RECEITA PARA QUEBRAR O GELO.

Uma generosa dose de vodka, misturada a um perfumado e de cor viva, maravilhosamente doce, bem enrugado maracujá. Não bata só macere lenta e delicadamente, pois, suas sementes devem parecer perolas negras a flutuar na cristalina água do mar. Para quebrar, um pouco, bem pouco mesmo, adicionar a cor exuberante do vermelho batom, cortado em pequenos cubinhos do tamanho de cristais quebrados, 3 morangos. Não esqueça é importante , para que a taça tenha um colorido, que se aproxime da beleza colorida de um arco iris, duas, somente duas, pequenas rodelas do sensual kiwi. Por fim, para adoçar, uma boa medida do mais puro nectar da cana, alguns fios, despejados em espiral do estonteante leite condensado que com sua maravilhosa densidade, ha de inspirar muitas fantasias. Para que a taça fique bem molhadinha, alguns cubos de gelo. E, para dar um sabor especial e ardente, que pode levar sua parceira(o) a loucura, uma pequena "dedo de moça" sem macerar só picar. Pronto, agora um encantador olhos nos olhos, um delicado brinde e boa noite de amor!

ivanoe kohn
Enviado por ivanoe kohn em 12/04/2014
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4765914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.