É assim a vida...

O sol esta ai , de mansinho como criança quando faz maldade... mas é bom sentir que ilumina as nossas vidas...

Parece que vai ser de pouca dura, pois dizem que a tempestade se aproxima a passos , seguros.

Na próxima noite, vamos ver como será.

Os campos estão a começar a mostrar apesar de tudo que a Primavera se aproxima , há campos cobertos de belas flores silvestres...as árvores poucas ou nenhumas, mostram o seu desabrochar...o Inverno ainda não deixou.

Na vida de cada um , parece ser difícil, a chegada da primavera.

Muito desemprego, muitas pessoas a viver verdadeiros dramas, nos campos entrar esta fora de questão, os campos estão encharcados; para os pescadores, é o mar que não deixa sequer pensar em lá chegar....

Vivem momentos de angustia constante, se forem ao mar, aumenta , e muito a possibilidade de não voltarem, mas depende desse pescado o pão para a mesa dessas pessoas.

Mas tenho fé que a Natureza é Mãe, logo vai proteger os seus filhos.

Há que ter, paciência, saber viver com o pouco que temos, saber valorizar tudo por mais pequenino que seja, e pedir que nunca nos falte....

Na vida nada é definitivo , logo será uma fase, bem dolorosa é certo, mas fase, esperar que ela passe vai ter de ser, o nosso objetivo.

Se não há nada, como posso eu querer , ter mais clientes,?? Se vendo mercadoria por muitos chamada de supérfulo, embora eu não pense assim.

Porque conviver, vir tomar um café, pode ser muito benéfico , para a saúde mental de cada um, evita estar a sentir-se um caco e faz encarar as dificuldades de outro jeito, pois amima, e reforça o estado emocional, com ela frágil, todo tu estas debilitado, e não te sentes motivada para enfrentar a tua vida LR

PS ontem o tempo estava assim ...

Retalhos de mulher....

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 08/04/2014
Código do texto: T4760779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.