Outono

Um outono que explodiu tão belo numa terra já tão cansada e machucada pelas intempéries do tempo, pelos homens em conflito e pelos gritos dos tantos aflitos, mas que ainda assim ignorou a ignorância e sobressaiu-se nas cores, nas flores e nos tantos incansáveis pássaros que vai desde o assanhaço ao beijoqueiro colibri.

Um outono que faz questão de ficar mesmo que por pouco tempo ativo brilhante mostrando pra gente que a felicidade não tem por obrigação de ser eterna, mas que dentro de cada um ainda que seja pequena possa ter a força e a qualidade de poder enfrentar o mais terrível que possa haver-nos tantos outros invernos. E que nós, todos nós, possamos admirar o balanço das folhas das arvores causadas pelo passar do vento, deste mesmo vento que se quisermos mesmo não podendo vê-lo ainda assim sentiremos o teu sabor e se formos mais fundo no nosso pensamento não só iremos achar o outono mais belo como também no fundo das nossas almas saberemos que aos poucos ele, o vento deste outono estará trazendo uma nova esperança e levando embora tudo àquilo que possa estar nos causando dor, isto por que a vida é feita de esperas melhores e nada melhor do que esperar por elas numa linda estação como esta chamada outono.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 03/04/2014
Código do texto: T4754475
Classificação de conteúdo: seguro