BOM DIA MEU AMOR....

BOM DIA MEU AMOR FRASE DITA SEMPRE QUANDO VEMOS OU OUVIMOS A PESSOA AMADA NA PRIMEIRA VEZ DO DIA , COMO FOI SUA NOITE COMO VOCÊ ESTÁ HOJE PERGUNTAS QUE COMEÇAM A SAIR FÁCILMENTE DE DENTRO DE NÓS , AS HORAS PASSAM E VEM AQUELA VONTADE DE VER VOCÊ NOVAMENTE , CORAÇÃO SE ALEGRA COM A OPORTUNIDADE DE UM NOVO ENCONTRO , UMA NOVA POSSIBILIDADE DE TE BEIJAR TE ABRAÇAR DE TE AMAR COMO NUNCA TE AMEI ANTES , BOM DIA MEU AMOR , AMOR QUE SE COMPLETA A CADA DIA PREENCHENDO A ALMA DE DUAS PESSOAS APAIXONADAS QUE MARCARAM O CORAÇÃO UMA DA OUTRA COM AQUELE BEIJO SELADO NAS ALTURAS COM AQUELA TROCA DE OLHARES COM AQUELE ABRAÇO APERTADO COM AQUELE AMOR PURO E VERDADEIRO , BOM DIA MEU AMOR MINHA VIDA VEM LOGO NÃO DEMORA ME AQUECE DEIXA EU SENTIR O GOSTO DESSE SEU PERFUME QUE TOMOU CONTA DO MEU SER ME TRAZENDO ALEGRIA DENTRO DO MEU SER , POIS SEI QUE ENCONTREI UMA MULHER MARAVILHOSA QUE ARREBATOU MEU CORAÇÃO , BOM DIA ALAGOANA MARAVILHOSA QUERO AMAR VOCÊ HOJE E SEMPRE A TODA HORA A CADA MOMENTO QUE O RELÓGIO DO AMOR SIGA SEMPRE EM FRENTE DIRETO NOS NOSSOS CORAÇÕES APAIXONADOS COM O PRAZER DE TER ALGUÉM ESPECIAL NA MINHA VIDA QUE É VOCÊ MEU AMOR , TE AMO ALAGOANA UM BOM DIA PARA NÓS DOIS .....