NOTA AO LEITOR



Caros, colegas! Eu sei que poesia não se explica, mas eu vou reorganizar os meus versos de Poético Querer em quatro partes e justifico aqui publicamente que isto se deve ao ritmo e a musicalidade que eu tentei imprir a estes versos buscando associá-los à sonoridade mais próxima de uma canção de entrega ao amor. Como no amor a entrega não se dá uma só vez, eu preferi ilustrá-los assim aos pedaços, acreditando que caia suavemente melhor organizado dessa forma e dentro desta temática. Ademais, as quatros partes formam uma oposição perfeita aos meus Versos Cravados no Peito I II III e IV (...) que seguidos assim destas quatros partes de Poético Querer formam esse processo de libertação após a cicatrização das feridas. Fiz este par de oposição com esta intencionalidade poética. 

E em respeito aos colegas que já haviam comentado anteriormente (Camille e Alkas) e em consideração a você que me lê agora, não vou apagar os comentários já feitos sobre a primeira versão de
Poético Querer, quase definitiva. Digo isto porque, caso eu venha publicá-los futuramente, em papel impresso ou em alguma obra/antologia, ficarão não mais como na forma original (em uma única parte, como me veio no primeiro momento de inspiração), mas ficará assim dividido em quatro partes, conforme achei melhor organizar. 

Espero a compreensão de você, leitor. Agradeço do fundo do coração pela atenção em relação ao meu trabalho, da mesma forma como valorizo a arte e o seu trabalho ao lado do trabalho de cada um aqui deste Recanto. E esta justificativa eu faço em consideração a você que me lê.


Obrigado!
Entre céus e poesia
Enviado por Entre céus e poesia em 17/03/2014
Reeditado em 18/03/2014
Código do texto: T4732920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.