À você, mulher!


                              



Um bom dia bem gostoso, nesta manhã deliciosa de sábado, que respira o ar leve e doce da poesia, que invade sublime com sorriso no rosto os nossos peitos, nossos corpos, nossa alma, nossos pensamentos, que arranca generosos suspiros e elogioso pelo seu merecido dia (...)

Parabéns à você mulher que me lê nesse instante, mulher amiga, mulher mãe, que abençoa o seu filho e o educa, com a ternura da alma e do coração, à você mulher poetisa que nos brinda com sua beleza e com o seu jeito tão feminino e delicado, e na esteira dos versos poetisa a vida [com nobres sentidos] (...) a completarem os homens tão sublimemente com a sua tão preciosa poesia de mulher, e a arrancar lhes majestosamente os suspiros, o amor, o carinho, o milagre, com admirável dom e singeleza.

À você mulher que faz os céus transpirarem nesse calor e deles converte em chover os mais puros frescores de gotas intimamente tão poéticas...

E são a todas vocês mulheres, mulheres de todos os versos desta vida, mulheres corajosas e guerreiras... que eu dedico com sincero carinho o meu próximo poema 'ELA ADORA VOAR'.

À você mulher, que dá imenso, profundo e imensurável sentido à vida:


este eterno parabéns!



Assim, com sublime carinho dedico-lhes esta singela rosa e linda canção de Billy Joe 'Just the way you are' (Do jeitinho que você é)

Áudio: http://www.youtube.com/watch?v=HaA3YZ6QdJU
(clique para ouvir)

 
Entre céus e poesia
Enviado por Entre céus e poesia em 08/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4720185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.