Explicando Lúcifer (Por que me persegues?)
 
Vamos falar dos Anjos...(Não tenho intenção de com este texto promover discussões religiosas, primeiro que não sou religiosa, segundo que não sou religiosa e terceiro...Não sou religiosa)
Antes de tudo vamos levantar a questão do sentido ao sentido.
Qual o sentido do bem existir sem que haja o mal para se combater, se é deste combate, desta luta que se determina quem é e quem não é luz.
Tudo o que se refere à esfera sobrenatural e também física parte deste contraste de polaridades; sem a polaridade bem e mal perdem o sentido de existência.
Indo para o conceito das religiões e tentando focar a predominante que é subproduto do judaísmo, o ponto principal é resistir ao mal, mas que mal (mau) é este?
Nas escrituras de mais acesso popular, contudo pouco estudada, fica claro que esta luta contra o mal era uma luta contra a própria natureza humana, Javé tentando concertar um erro, que ele admitiu cometer, manda o diluvio; não foi para exterminar um anjo rebelde ou um rei de um mundo inferior. As origens do cristianismo são monoteístas, ou seja, o culto de um único deus, então a polaridade negativa não poderia vir de um inimigo das trevas, pois este deus é a própria deidade e nada pode contra ele, simplesmente não pode ter inimigos, mas se vê humanamente falho diante sua criação ter personificado a maldade.

Isaías 45:7, Deus diz: "Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas."

Para os adoradores de Elohin, esse versículo não diz que deus faz o bem e o mal e sim que ele FEZ e que ele é o senhor de todas as coisas, é quem abençoa o justo e castiga o ímpio; não há ninguém sendo culpado pela indômita humana, não há diabo ou demônios, há senhor e servos bons e outros rebeldes, apenas e nada mais.
A deidade serve-se de uma corte que lhe presta serviços, uns criados somente com a finalidade de adoração ao seu criador, estes nada mais conhecem que não o Senhor digno de toda glória e adoração, os de serviços internos e aqueles mais próximos aos homens, servindo de elo entre criador e criatura, ou seja, anjos e arcanjos: Em um estudo profundo da natureza angelical fica claro que são amorais, não importa quão perto da humanidade estejam, eles apenas seguem ordens, AMAM DEUS E NADA MAIS. O mesmo anjo que abençoa um homem pode voltar para destruí-lo, pois não fazem o que querem, apenas seguem ordens, não podem escolher, para eles não foi dado o direito do livre-arbítrio, logo assim surge a duvida: Então como pode um anjo escolher tomar o trono de seu rei?
Podemos pensar que a natureza humana está presente na corte da deidade?
E porque para o homem foi dado este direito e aos anjos não?
Anjos são na verdade uma manifestação das ações de Deus, por isso na cabala cada um está presente em uma área e existem os anjos denominados caídos ou das trevas.
O cérebro humano foi projetado para tomar decisões, fazemos isso sem se quer prestar atenção que estamos fazendo, tudo, nossos sentidos, nossas potências são direcionados para ajudar na tomada de decisões, talvez a materialização da existência sutil não tenha suportado a ideia do cárcere de não poder escolher.

Quando falo que Lucifer é uma criação de marketing sou chamada de herege, os religiosos de hoje, em suas tentativas de me ganharem para suas crenças, não me pregam o deus amor, mas querem me fazer crer em seu inimigo. E onde está a lei do deus único?
Não há soberania em um universo onde existem dois tronos; quando Jesus nasce, como mágica é tirado do homem a natureza perversa, a culpa do homem agora é de origem satânica, quem quer culpar o Criador de crueldade com sua criação?
Ou quem quer estar errado diante seu criador?
Uma boa desculpa: “Não fiz por querer, fiz, pois estava possuído”

Os judeus acreditavam em seres do mal, anjos expurgados, mas nunca para estes deu um trono e uma coroa em lugar algum.
Posso adivinhar que decoradores de versículo hão de me falar de Satã sendo citado no velho testamento para tentar Jô...
Satã tão somente um anjo que trazia para o Deus que tudo vê e tudo sabe informações sobre seus servos, o que faziam o que sentiam e assim por diante.
Satã (inimigo dos homens) ele queria apenas provar um pontos de vista e conseguiu autorização para tudo, menos tocar na alma. Se tal poder não fosse do ao anjo, tal ordem seria desnecessária.

Mas houve uma batalha no céu...
"Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." (Isaías 14:12à14)

(Pergunta, como cair de um lugar que estava pretendendo subir? (risos) essa deixo para se pensar)
"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." (Apocalipse 12:7à9)

Pergunto para aqueles que ouviram falar de Lúcifer, sabem quem é Samael?
Seu nome tem vários significados, o mal de deus, o veneno de deus; outros o tomam como o Juiz, aquele que devora com fogo; aquele que seduz.
Na cabala há a descrição da polaridade, Samael tem sua polaridade negativa, um anjo caído que na terra uniu-se a deusa, a conhecida serpente, a mãe, Lilith...
Na cabala Samael é um dos sete anjos diante o trono branco, ele toca a trombeta, abre o selo, ele é o acusador do homem... Um promotor, criminosos são os julgados.
Os cabalísticos o chamam de anjo da morte, ou a ira de Deus, guardião de Esaú irmão de Jacó, aliás ele é o anjo que pelejou com Jacó em Peniel; Samael é o pai de Caim, quem deu coragem para Abraão ir até o fim no sacrifício de Isacc quando Deus quis testar sua fé, e antes que o pai matasse o filho em sacrifício, Deus manda o cordeiro branco, Samael se afasta...Onde há testes de fé lá está ele, como no deserto conversando com Jesus.
Eu o chamo de funcionário do caos, todos sabem que o que estabelece a ordem é o caos.

Se lembram?
"Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas."
Sem Samael, o anjo regente de uma legião de demônios prevaricadores, como saberia o criador o que de fato era sua criação, se esta não fosse testada a todo tempo?
Samael é o mal necessário criado pelo próprio Javé, para que sua existência seja justificada e isso toma mais ênfase ainda com o nascimento do cristianismo.
Eu não estou sendo cientifica neste texto e nem quero, estou protestando contra a desinformação.
A bíblia é o meu livro predileto, mas é perigoso pois é cheio de contradições e isso gera pessoas oportunistas que usam o que lhes convém.
E este (Samael) a quem deram uma coroa, em livros descartados com bases nos interesses de um rei que fundou uma das organizações mais opressora da humanidade, Samael é só o terceiro demônio de uma ordem e também é chamado de Ariael. Para os cristãos ele é Lúcifer.

Por isso Lúcifer para mim é uma das melhores jogadas de marketing e se houve uma guerra nos céus onde um dragão caiu com seus anjos, estes anjos somos nós. Pois não me peçam ciência e espirito sociólogo diante o mundo religioso de hoje que fala de amor e de caridade, mas demonizam pessoas e ignoram crenças regionais e culturas de povos antigos, que não tiveram contato com a literatura judaica e ainda sim criaram sua conexão com o sobrenatural de forma tão rica quanto a Torah.
O cristianismo foi a crença mais perseguidora e assassina de toda historia, acham que se domina o mundo apenas com o uso da paz e do amor?

Os Cristãos mataram, destruíram, queimaram pessoas, apedrejaram, se dividiram e hoje perseguem, dividem, são intolerantes simplesmente por nada, por uma busca improfícua da razão e ainda MATAM. Misturaram as máximas de Jesus com as leis de uma religião violenta e imperialista e hoje não adianta você ser o bem, ou amar, se não dobrar seus joelhos em um altar designado ao deus Jeová você simplesmente é predestinado ao inferno.
Não, não me peçam ciência em um mundo onde pessoas adoram um senhor que morreu por amor, mas são hipócritas, maledicentes ; prepotentes e fanáticos. Estas são as palavras de uma pessoa perseguida por não ter religião e acreditar que o senhor Criador do universo foi entendido e descrito por cada povo e todos o encontraram e lhe deu um nome, uma pessoa que é perseguida por acreditar que este deus é amor e está em todas as coisas... Não barganho pedaço de terra no paraíso, não falo de amor apenas, minha vida é uma luta constante para aprender ao menos o que é o amor e só depois amar... Sou rotulada como serva de Lúcifer simplesmente por que não o faço de bode expiatório de meus erros; erro, pois sou humana, eu sou responsável pelos meus pecados, deles Lúcifer está livre de prestar conta no dia do juízo.
Deus não terá 10% de meu salário, eu não quero que ele me dê carros, casas e empregados, eu não quero nem que ele se preocupe se estou conquistando um espaço em seu reino, quero apenas que ele toque no coração de seus servos com amor e os façam ver o quão cruéis estão sendo não só comigo, mas com outros seres humanos. Quero que ele diga aos seus servos que me deixem em paz, que explique sobre a liberdade que me foi dada por ELE para ama-lo e adora-lo fazendo de altar a noite estrelada, a liberdade de servi-lo ao servir com o pouco que tenho aqueles que nada possuem, mesmo que seja um sorriso, ou um olhar gentil para um excluído e invisível na sociedade.

Eu quero que ele diga aos seus servos que eduquem seus filhos, para que outras crianças não passem humilhações que a minha criança passa em sua escola e em outras situações.
Para terminar, e eu sei que quase ninguém virá até o final , deixo aqui mais uma informação sobre Samael, ele é chamado de “a verdade que Deus não contou”, e por isso a humanidade o concebeu em seu seio como “o mentiroso”, ardiloso, intelectual ele tenta sempre convencer o homem de que não há nada acima do homem. Então, posso ser chamada de serva dele puramente e simplesmente por isso.
Eu não me curvo em idolatria interesseira diante os pés de divindade alguma, pois quando cristo fazia seus milagres, ele exaltava no homem a sua fé, e que sem a fé nada se pode, e fé não é a bajulação de uma divindade que tem por escolhidos apenas uma nação. O MUNDO NÃO É ISRAEL. Mas o mundo é de pessoas e de amor... Minha fé, meu poder em crer determina quem entra e quem sai de meu coração, quem trabalha em minha vida ou não... Minha mente, o meu acreditar.
Chame-me então de serviçal de Samael, mas pelos motivos certos, não porque não sou frequentadora de igrejas; me chame de serva dele porque eu acredito em mim, acredito que posso ser melhor do que sou hoje, que posso através do meu esforço e vontade ser o refrigério na alma de quem sofre, não por orgulho, mas porque essa é a razão de existirmos, não quero ser igual ou melhor que o cristo por vaidade, mas porque cai, cai dos céus e quero subir. Para fazer o que nos céus?
Eu não sei, talvez pra mais uma vez cair, e assim continuar sendo o sangue no corpo de deus mantendo-o vivo neste movimento circulatório tão ingrato e injusto. Não conosco, mas com o próprio Deus.
Subir para mais uma vez se precipitar e ser o agente do caos, o mal necessário...

-Diga-me grande Pai, até quando aqueles que se dizem teus servos serão espelhos onde a imagem refletida é de um Deus deformado e opressor?
Até quando teus servos mostrarão esta pobreza de alma?
Se por um acaso sendo o que sou te agrido em algo, venha tu e me mostre tua face e assim morrerei, se por um acaso ofendo tua existência sendo o que sou mande um de teus anjos, que ele me leve a Peniel e lá pelejarei com ele até a morte, mas afasta de mim estes humanos inglórios e pérfidos que dizem ser os teus servos!

 
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 14/02/2014
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T4690887
Classificação de conteúdo: seguro