Bom dia 2014!

Bom dia 2014!!! Que bom que você chegou. Minha fé é que você venha repleto de paz para os jovens e para os não jovens. Paz no trânsito, paz em casa, paz sem drogas, paz sem armas, paz sem racismo, homofobia, preconceitos religiosos, étnicos e/ou qualquer outro preconceito. Que você chegue trazendo luz para governantes e governados, pensando que não somos donos da verdade e que quando votamos somos responsáveis pelo governo que escolhemos e que quando elegemos ou reelegemos gente sem caráter não podemos reclamar do que eles nos proporcionam. Que você nos traga uma sociedade onde todos sejam iguais perante a lei e que não tenhamos que glorificar nenhum servidor da justiça pela cor da pele e sim porque ele age com justiça e com a dignidade que o cargo exige e que ele de cima de sua responsabilidade saiba se portar com humanidade sendo rigoroso mais justo sem que pensar que a mídia vai estar presente ou não., que ele lembre qualquer que seja seu posto que ele é uma autoridade que deve usar a lei e a justiça sempre. Que 2014 chegue trazendo-nos as alegrias de filhos e netos com saúde, educação e dignidade, que os jovens aprendam a respeitar e ser respeitados, porque assim teremos campos de futebol sem violência, trânsito sem mortes e vidas sem amarguras e percas. Que 2014 traga-nos saudade benfazejas de momentos e pessoas que já passaram em nossas vidas, mas que a saudade não nos prenda a um passado e se nos mostre que viver o presente é ir para o futuro. Que 2014 traga-nos muitas festas e alegrias e "puxando brasa para minha sardinha" que ela nos traga mais uma taça do mundo e que se não for possível que ganhe a melhor nação ou equipe e que tudo termine em festas como é o jeito de ser do brasileiro. Que sejamos educados e simpáticos com os nossos visitantes, seremos vitrines do mundo, que possamos mostrar que somos civilizados e que merecemos o título de um país feliz e de um povo hospitaleiro. Que você 2014 mantenha as famílias unidas e reúna as que não são tão unidas. Um pedido especial a você 2014 nos dê o que de melhor puder, em 2013 fomos felizes (eu e minha família) queremos continuar sendo. 2014 que acima de tudo e para que todo meu pedido seja aceito você coloque FÉ nos corações dos homens e mulheres do mundo. FÉ em um Deus de amor que tudo pode. Que você faça com que o amor esteja presente em cada sorriso e em cada lágrima e que a frase "EU TE AMO" seja pensada e repensada como sendo o amor que o CRISTO tem pelos seus irmãos. Que em fim traga 2014, um dinheirinho para os nossos bolsos... E que nos traga paixões, amores e amados e amadas. Na verdade, 2014, você que chegou hoje estou aqui querendo que você tenha vindo cheiinho de FELICIDADE PARA TODOS NÓS!!!! SEJA BEM VINDO 2014!!!