Retrospectiva
 
Nossa mais um ano passou!Ufa... Depois de muitas infecções,dengue,cirurgia de urgência,crise hipertensivas. Estou mais confiante. Foram momentos difíceis que tive que passar.E para completar mais um susto: descolamento da placenta de minha filha.Foram noites e noites acordada rezando pois o que eu  podia fazer era apenas esperar.  Muita tristeza. Período de incertezas,dúvidas e muita orações. O susto passou, com cuidados e repouso ,e os primeiros três meses da gravidez foram vencidos.
Novamente sou pega de surpresa. Quando tudo estava se ajeitando.,ropeu –se  a bolsa e veio  o parto prematuro. Era correr contra o tempo.Mais uma vez estava eu diante de Deus pedindo  mais Uma graça,que tudo desse certo com minha netinha.Foram longos dias de orações,viagens para São Paulo. Ela nasceu pequenina mas  guerreira,iluminada. Depois de um mês internada ela sai da UTI.Vou encontra-la. E ao  vela pela primeira vez! Lagrimas! Agradeço a Deus por mais uma vitoria. Tudo voltou a ser com antes: muita paz, saúde e muito amor.
Depois de tanta tempestade que infetei me restou a certeza de tudo que passei ficou para traz.E mais um ano que termina,me deixou mais forte,mais confiante:A saúde e a fé andam de mãos dadas. Foi um ano de muitos sustos,mas com final feliz.  E então volta ao recanto depois de muito tempo. Espero que o ano novo seja cheio de alegrias, saúde, e muita paz. Para todos nós
Auta leal
 
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 30/12/2013
Código do texto: T4630964
Classificação de conteúdo: seguro