PARA OS MEUS AMIGOS E LEITORES

(...) Não poderia deixar passar esse momento sem timbrar as minhas palavras, é véspera de um novo milénio, uma nova fase, um novo ciclo da humanidade nasce entre o silêncio da noite e o amanhecer do orvalho, entre as flores do carvalho, frio e quente, é a virada do ano, é o momento lunar, é um ciclo de constelação, uma nova etapa esta para nascer em 2014, já sinto o cheiro das flores, já vejo as 7 cores entre os olhos, já respiro uma nova emoção, o que passou, passou e o que vira, vira, apenas quero estar vivo, seguir novos rumos e viver novas experiência, criar novas oportunidades, novas aventuras, apenas quero mostrar ao mundo e aos meus amigos o pouco que tenho para oferecer a eles, apenas quero sorrir com vocês e chorar com vocês,, apenas quero dividir a euforia da minha alma, o calor das minhas palavra, as lágrimas caem ao redigir, o amor nasce em cada letra que combino,apenas quero cultivar a paz, a harmonia, humildade, honestidade e sinceridade, apenas quero respirar com vocês e sentir-me livre para viajar nas emoções, apenas quero dividir o essas palavras com vocês, pois um novo ano vai brotar, e a todos meus amigos quero desejar um feliz anos novo, e muita prosperidade, que tudo de novo aconteça, e que os ventos de 2014 traga novas oportunidades (...)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 30/12/2013
Código do texto: T4630359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.