Quando tudo parecia desmoronar em minha vida...

Quando tudo parecia desmoronar em minha vida, senti uma luz divina que veio ao meu encontro e me disse “você é forte, você é sábia, você é guerreira, você é linda, você é luz que reluz...” Então, a partir desse dia comecei a refletir que não adianta ir contra o nosso PAI MAIOR, pois ele só vai dar aquilo que merecemos ter, de acordo com o que fazemos e pensamos, essa é a base da SABEDORIA divina. Encontrar a plenitude só depende de você. Então aprendi a importância de continuar dando amor, carinho, atenção e liberdade de expressão, tudo isso sem pedir nada em troca. Temos que saber ouvir sem julgar e acreditar que ainda existem pessoas boas. Para encontrarmos a paz, temos que ser comediantes, pois só assim a suposta tristeza receberá de você um belo sorriso, pois nem tudo que é ruim, é ruim mesmo, depende muito da forma que se encara o problema, muitas vezes o problema pode ser a solução tão desejada do que pedimos em muitos dias de oração, quando pedimos a Deus "Não nos deixeis cair em tentação, Mas livrai-nos do mal. Amém”. Então, DEUS te livra do mal, você nem percebe e ainda reclama! DEUS sabe tudo e só dá o que merecemos, então, tente esquecer as coisas ruins e se apegue as coisas boas. Como já disse, nem tudo que é ruim, é ruim mesmo. Deus sabe o que realmente é bom para você. Simples assim.

Aristônia Cavalcante