A QUEM INTERESSAR POSSA...

"PELO JEITO DESSE "MATEU", ESSE BOI TAVA MAU ENSAIADO".

QUERO COM ESTE DITADO POPULAR ,FAZER LEMBRAR : A QUEM INTERESSAR POSSA SABER QUE GERALMENTE TODOS OS ACIDENTES ENVOLVENDO ELEVADORES SÃO FATAIS, BASTA NÃO SER OBSERVADO

AS NORMAS DE SEGURANÇA MÍNIMAS, TAIS COMO : MANUTENÇÃO PERIÓDICA(REPOSIÇÃO DE PEÇAS QUE SOFRERAM FADIGA E REGULAGEM DO SISTEMA), EQUIPAMENTO DE BOA QUALIDADE E/OU EVENTUAL SABOTAGEM.ME DESCULPE O OPORTUNISMO ,MAS BEM QUE EU FALEI !

QUANDO ASSISTI A REPORTAGEM NO NETV SEGUNDA EDIÇÃO DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2013,LOGO VI QUE SE TRATAVA DE UM EQUÍVOCO DE QUE O ACIDENTE COM UM DOS ELEVADORES NA SEDE DA PREFEITURA DO RECIFE, TIVESSE SIDO TÃO GRAVE ASSIM,CONFORME ALGUNS DAS VITIMAS RELATARAM E AÍ NÃO É PRECISO SER UM SHERLOCK HOLMES PARA PRESUMIR A INCONGRUÊNCIA DOS FATOS,POIS SE O EQUIPAMENTO CAISSE EM QUEDA LIVRE COMO UM DOS ACIDENTADOS RELATOU ELE POR EXEMPLO NÃO ESTARIA LÁ PARA CONTAR HISTÓRIA ,GRAÇAS A DEUS QUE O SISTEMA DE SEGURANÇA FUNCIONOU DIREITINHO,EMBORA SE SAIBA QUE ESSE ELEVADOR SEJA UM QUARENTÃO. UM OBJETO,COMO É O CASO DESSE ELEVADOR, DESPENCANDO DO DÉCIMO ANDAR DE UM EDIFÍCIO EM MOVIMENTO RETILÍNIO UNIFORME,QUEM ESTIVER DENTRO DELE CERTAMENTE MORRERÁ.

RELEMBRO-ME DE UM ACIDENTE QUE HOUVE AQUI NO RECIFE COM ELEVADOR NUM EDIFÍCIO, TALVEZ NA RUA DO HOSPÍCIO,RESULTANDO EM MORTES ,NÃO SEI AO CERTO SE USUÁRIOS/PASSAGEIROS OU TÉCNICOS ,SÓ SEI QUE O ELEVADOR DESPENCOU REALMENTE ...

COMO EU JÁ TRABALHEI NUMA METALÚRGICA NO JABOATÃO DOS GUARARAPES,AQUI NA GRANDE RECIFE, NUMA EMPRESA DO GRUPO VOTORANTIM E QUANDO IA MUITAS VEZES ELEVADORES E OUTROS EQUIPAMENTOS DO PROPRIO GRUPO,OBSERVAVA QUE EXISTE MUITOS DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA ,UM DESSES É CHAMADO DE MOITÃO DE FREIO EM CASO DE FALTAR ELETRICIDADE... CABOS DE AÇO DE RESERVA,EMBORA EXISTA TAMBÉM MOLAS NO FOSSO DO ELEVADOR MAS, NESSE CASO DESSA ALTURA, TALVEZ NÃO ABSORVA TAMANHO IMPÁCTO, ETC.

BUMBA MEU BOI ,DANÇA FOLCLÓRICA

MATEUS= JUNTAMENTE COM JOÃO, O EVANGELISTA FORAM OS ÚNICOS

EVANGELISTAS A CONVIVER REALMENTE COM O GRANDE PROFETA JESUS CRISTO,JÁ OS EVANGELISTAS MARCOS E LUCAS , NARRARAM COM BASE NAS INFORMAÇÕES TÃO SOMENTE DAS PESSOAS.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4459967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.