nossas dores.

nossas dores...

o tempo urge e o que fazemos?

pensando aqui com meus botões, estamos perdendo tempo tentando apagar dores, ou pior compensá-las de alguma forma.

sabe, os últimos acontecimentos tem me mostrado que como crianças, estamos transferindo nossas dores, talvez preconceitos, incorfomações, inflexibilidades, intolerâncias, a tudo e aos outros.

agindo meio que punindo o outro pela dor que sentimos.

isso de certo não é nada legal.

e o tempo segue e não fazemos nada para construirmos de fato uma caminhada mais feliz, entorpecidos pelas dores e querendo como crianças, em atitudes infantis, compensá-las sobre alguém, sobre o outro, sobre algo.

e o tempo vai e perdemos o melhor momento que é o agora, de vivermos o que temos de melhor, a capacidade de nos fazermos melhores, de sermos seres mais felizes, mais plenos, mais conectados com as hostes superiores.

acho que assim não dá mais!

acho que não podemos nos permitir perder o tempo tão precioso e tão vital para nosso aprimoramento e para a construção de uma nova relação nossa com a vida e com o superior.

estou sentindo dentro de mim que novos tempos posso fazer chegar e gostaria muito que todos os meus amigos e afetos; que todos que por acaso pararem para ler estas linhas mal escritas, possam ser tocadas por este singelo pensamento.

o tempo é agora, para expelirmos de vez nossas dores, queimando internamente dentro de nós com a chama divina que nos é peculiar e que está presente sempre em nosso interior.

aprendo cada vez com os divinos orixás, potências dos UPREMO CRIADOR, que temos sempre uma nova oportunidade de recomeçar a cada dia e que podemos fazer tudo diferente.

que podemos sentir de fato a luz de DEUS dentro de nós e comungar com ELE de seus MISTÉRIOS, e que ainda mais podemos ser muito mais plenos que vsonhamos.

podemos sair dessa inércia, dessa ilusão de compensações, justificativas e maltratados que nos causamos em função de nossas limitações e dores. podemos sim nos superar e permitir que as sete linhas sagradas e outras tantas mais possam nos conduzir a cura dessas mesmas dores.

e o momento desse processo é agora.

e sabe como atingir isso?

é simples, mude seu coração, mente, sentimentos, intenções, emoções... mude sua vida interna e externa e procure captar o que vem do alto; procure captar o que vem do universo... O BEM MAIOR.

amo sinceramente você!!!

dedico este texto que saiu do meu coração neste momento aos meus abençoados Pai e Mãe espirituais Alexandre e Marina (e seus esplendoros Guias), que mesmo a distância, com seus guias, tem me trazido um universo de possibilidades de superação e renovação do espírito.

tenho muito amor dentro de mim, apesar de todos os meus defeitos e este amor cresce mais e mais e sou grato ao Universo, por toda essa benção que existe ao meu redor.

Paulo Jo Santo

Santos/SP, Saboó

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 15/07/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4387544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.