Passe magnético-02

Para se obter sucesso no passe magnético, é preciso que o estado íntimo de cada participante esteja sintonizado, vibrando na mesma faixa de frequência. Se o médium possuir vontade de servir, conseguirá concentração através de orações. Mas se houver distração, a comunicação torna-se difícil.

Determinadas entidades espirituais influenciam na nossa maneira de pensar. Chegam a nós vários pensamentos elevados, emitidos por mensageiros do bem e espíritos protetores. Também, recebemos influência de Espíritos maliciosos e inconsequentes, que nos tira da concentração, segundo nosso modo de pensar.

Durante o passe magnético, o médium fará com que seu fluxo magnético exerça influência sobre a pessoa que está recebendo o passe, fazendo com que seja provocado o estado de atenção. O médium deverá estar em sintonia com os Espíritos benfeitores, que ajudam as pessoas a elevar seu nível de ondas mentais.

Como vemos, a eficácia do passe depende quase que exclusivamente de processos mentais que envolvem três partes: o espírito auxiliar, o médium e o enfermo. Se qualquer um deles estiver desatento ao trabalho, com a mente voltada para outros assuntos, o intercâmbio de fluidos torna-se difícil.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 07/06/2013
Código do texto: T4330215
Classificação de conteúdo: seguro