Passe magnético - 01

O passe magnético geralmente ocorre quando existe troca de fluídos entre os Espíritos e a pessoa encarnada, através de um médium passista. Ele é importante no meio espírita, por ser destinado a todas as pessoas de qualquer idade, mesmo que possuem diversos tipos de enfermidade.

De acordo com André Luiz, no livro Mecanismo da Mediunidade, o cérebro pode ser considerado como potente emissor e receptor de ondas mentais, que também reflete na aura da pessoa. A frequência dessas auras mentais caracteriza o nível moral de cada criatura.

È claro que o médium passista precisa de requisitos básicos para ser aceito pelos Espíritos, como humildade, simplicidade, controle emocional. A pessoa que vai receber o passe, que veio buscá-lo, esperasse dela a fé preconizada por Jesus. O pensamento possui frequência, e quanto mais nobres forem à conduta e os ideais morais, maior será a frequência das ondas emitidas.

Para que tudo fique em sintonia, e a troca de energia fluídica entre as criaturas se realize, é necessário que elas estejam pensando a mesma coisa, orando, canalizando os pensamentos para Jesus. Durante essa manifestação mediúnica, da qual participa um mensageiro das altas esferas que, vai diminuir ou aumentar a frequência vibratória do enfermo, e solicitar ao médium orações fervorosas, para manter seu padrão vibratório. Só assim o intercâmbio correrá satisfatório.

Roberto Valverde
Enviado por Roberto Valverde em 02/06/2013
Código do texto: T4321559
Classificação de conteúdo: seguro