Mudar

Vou dizer o seguinte .. É difícil você criar hábitos, é difícil mudar e é mais difícil ainda aceitar que é preciso fazer algo além de falar que gostaria de fazer. Quantas coisas nos obrigamos a se ajustar? É aquela hora que nada depende de nós e temos que lidar com as opiniões e atitudes alheias.. Mas isso não é nada, o pior é quebrar a cara e perceber que não tem a quem culpar, que algo depende apenas de nós, que nada vai acontecer se a unica pessoa a mudar é VOCÊ mesmo. Daí a coisa aperta, você chora, fica triste, se magoa, e as vezes até deprime porque duvida da própria capacidade de conseguir algo. O segredo é andar com pessoas que te tragam pra cima, te mudem, deem estrutura para atitudes diárias e não apenas te motive, mas te de força para conseguir mudar. Como eu disse, mudar é difícil, se fosse fácil, todos estariam vivendo perfeitamente e nada no mundo daria errado.. Mas é mentira, nada no mundo vai ser assim em nenhum tempo da história porque temos que conviver com o lixo da humanidade para só os fortes conseguirem tomar certas atitudes. Será que somos privilegiados e vencedores por conseguir? Por ser rodeados por tentações, vícios, tristezas sem sentido, maldade...? Certas mudanças são pra vida, precisamos tomar jeito, virar a página, arranca-la, ou até mesmo queimar o livro todo para começar uma nova história e aí sim a felicidade plena... E saiba que é possível realizar sonhos, é só respirar e tomar a atitude certa porque no fim vale a pena.

Mayana
Enviado por Mayana em 06/05/2013
Código do texto: T4277743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.