A mentalidade suja

A malícia é um mal que atinge muita gente nos nossos dias. A maioria das coisas que fazem sucesso tem um grau de malícia. Nos filmes, propagandas, na televisão e até mesmo as pessoas fazem alguma coisa de duplo sentido.

Imagine que um dia tudo o que você pensou, faz e agiu fosse revelado ao mundo. Será que teria muita coisa ruim a ser revelada? Será que por dentro está muito imundo?

A nossa sociedade está invertendo os valores. As pessoas que fazem acontecer e ajudam a sociedade a mudar estão sendo ocultadas pela mídia e aquelas que fazem de tudo para se aparecer para mostrar malícia estão nas primeiras notícias. Que imagem estamos tendo hoje?

Pegue uma música e reflita sobre a letra para ver a mensagem que está sendo passada. Analisei alguma músicas e percebi que as letras da música de hoje fala muito de sexo, depravação, que você só vai conseguir alguém se tiver dinheiro, que a bebida é uma forma de diversão e coisas do gênero. Mas como as pessoas se deixam levar com este tipo de mensagem? Ainda não consegui achar resposta para esta pergunta.

Os que tem fama podem fazer de tudo e raramente são punidos e se uma pessoa anônima fizesse a mesma coisa com certeza a cadeia era certeira, um báciso exemplo de mentalidade suja.

Que valor que se está passando? Por que os famosos, políticos e ricos podem beber embriagados e não podem ser punidos? A mensagem que fica é que se você tem dinheiro, pode tudo. Mas a vida não pode ser movida dessa maneira porque irá trazer apenas mais destruição.

Uma coisa que devia ser vista é as propagandas que passam nos meios de comunicação. Muitas são sexualmente explícitas e como fica a condição da criança e do jovem que fica vendo essas coisas?

Nós vemos mulheres esqueléticas fazendo desfile de moda com o rosto cheio de manipulação para aparecer nas revistas. Não só as mulheres, como nos homens, mostra os homens com o corte de cabelo da moda, usando roupas caras e com a aparência ótima. Causando um desprezo por alguns perante as pessoas ao redor. Imaginando como seria aquele glamour e todas a malícia que vier na mente.

O certo é colocar os dois pés no chão e ver a realidade.