Determine...

A cada novo amanhecer determine em sua vida:

Saúde, respeito, vitória, conquistas, paz, amor, sucesso.

Declare estar pronto para receber do universo tudo o que é de positivo, real.

Nada de imaginar que é incapaz de alcançar seus objetivos.

Seja direto no seu ideal, em seus projetos.

Imagine ondas divinas sobre teu ser...

Receba a luz e todas as forças do infinito e seja de fato feliz.

Caminhe resoluto, confiante, certo de realizar suas metas dia a dia.

O pensamento é um habito típico adquirido através do tempo pelo ser humano, seja ele positivo ou negativo...

Você sabia que o habito é uma roupagem da alma e do espirito?

Então cultive o habito de ser feliz e se torne Dono Absoluto de sua vida e não mero escravo dos sentimentos que por vez ou outra desgasta teu ser.

Encare velhos problemas, situações, casos e fatos de modo diferente.

Deixe tudo nas linhas do esquecimento de um passado remoto.

O presente e o futuro exige novo modo de pensar e agir.

Arquive de vez a sensação de fracasso, o gosto amargo de derrotas, tristezas, ilusões e magoas entre tantos outros sentimentos negativos. Em nada te ajudara estas lembranças.

Só dificultara você encarar um futuro promissor e de real felicidade, onde harmonia, serenidade, paz, certeza e prosperidade aguarda em silencio você chegar para adquirir e tomar posse de tudo que é seu de fato.

Esta em você decidir no AGORA... Sucesso... Alegrias... Vitorias por toda uma existência que é única frente ao universo de Deus.

Pratique o AMOR-PROPRIO em prol de seu intimo e receba graças infinitas... Mantenha sempre um coração aberto e receptivo.

Fortifique teu ser e permita as bênçãos do Pai Criador reger seu destino hoje e sempre.

Reescreva tua historia com MATURIDADE e PERSEVERANÇA de que é um ser vencedor. Terá em mãos mais cedo do que possa imaginar um futuro melhor com dias serenos coberto de honras e glorias.

Respire vida junto às forças invisíveis... Siga de cabeça erguida rumo a sua vitória regada de sorte e real felicidade...

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/02/2013
Código do texto: T4124307
Classificação de conteúdo: seguro