Amores e cobras...



Eu amo o amor... Parece-me impossível alguém viver sem amar algo ou alguém. Eu amo as flores, o sorriso, o abraço, o carinho, as borboletas, os pássaros, a lua, o mar, amo as luzes da noite, amo boa música, amo lindo vídeos, amo o sol, a chuva, os animais (especialmente Chico e Saladinha), amo... Ah! Se eu falar das coisas que amo não vai sobrar espaço. Amo a paixão... Não tem nada melhor do que você se apaixonar, seus olhos brilham seu coração dispara, você entra em um estado de coma caótico onde os sonhos e os pesadelos te dão prazer. Amo o sexo... Traz a sensação boa de saciedade do corpo da alma é como se você nadasse muito a procura de um ponto em terra firme e atravessasse ondas imensas e ai de repente chegasse a uma praia e ficasse em um remanso que te desse a oportunidade de respirar e se acalmar. Amo a vida que me deixa às vezes louca de dor e tristeza e outras vezes me leva as nuvens em uma alegria impar. Amo claro, ao meu Deus. Não. Ao meu Deus não, ao meu Deus, eu adoro, sobre tudo e sobre todos, eu adoro o Deus vivo e que vive em mim. Amo minha família que é quem me traz o saber de quem fui, quem sou e pra onde vou. Amo as pessoas as quais fiz minha família, mesmo sem o laço de sangue. Amo o/as amigo/as que me entendem ou não, que reclamam ou me aceitam como sou. E amo a mim. E amo com todas as forças, porque foi me amando com paixão, com tesão mesmo que eu cheguei aqui. Sem me amar jamais teria chegado a lugar nenhum em minha vida. Amo. E este amor a mim mesmo não me deixa rastejar por nada e por ninguém, até porque penso que rastejar é coisa de cobra e ... cobra tai algo que tenho certeza não sou!