Descarrego

Que saia da minha mente todos os males da humanidade, como sentimentos de raiva, inveja, pessimismo, revolta, auto-flagelo, vingança. E que eu não me encontre na rua com quaisquer dos meus inimigos que moram na minha cidade.

Que não se intale em mim, a submissão ao medo ou á crueldade.

Que a minha consciencia não tenha jamais que abrigar o maldito arrependimento. Que seja então leve, esvoaçante, livre e que me permita sempre repousar o sono revigorante, tranquilo e sem culpas.

Que a minha aguçada percepção não permita jamais que os quatro cavaleiros que falam em nome de Deus, façam parte dos meus sonhos e dos meus projetos. São eles os demônios enrustidos sob os nomes pademoniacos de Malafaias, Valdomiros, Edir Macedos e RR Soares e outros mais.

Que a educação que recebi de meus pais, jamais permita ofender ou maltratar quem quer que seja que se aproxime de minha porta para tentar que eu ore ou reze pelo Deus ou pelos Deuses que ele acredita.

Que o meu coração esteja sempre aberto para a caridade, mesmo tendo certeza e acreditando que não preciso e jamais precisarei praticá-la por causa de, ou em nome de um Deus, pois meu coração é regido exclusivamente pela minha sensibilidade e pela consciência que tenho de que a miséria existe.

Que eu meu coração e meu bom senso, possa distinguir realmente o preconceito no verdadeiro sentido, do preconceito preconizado pela mídia.

Que eu possa também ficar livre dos espiritos de porco, anônimos.

Que eu possa continuar com muita saúde, trabalhando e gerando recursos para o meu próprio sustento.

E principalmente que eu possa suportar a invisibilidade natural que chega com a velhice e suportar os trancos de pessoas mal educadas, indiscretas e jovens irônicos que se esquecem que um dia também terão o seu fim.

Amém