Um brinde

Vamos brindar?!
Um brinde ao novo dia que começa... Um brinde a felicidade de fazer parte de um mundo onde existe e existirá sempre um Deus único e vivo que sempre cuidará para que o universo esteja em harmonia, mesmo que em alguns momentos não entendemos algumas coisas que acontecem. Um brinde aos amores que surgem. Um brinde as paixões que queimam um brinde as amizades que se iniciam e um brinde as que permanecem (mesmo que estes sentimentos estejam só em nossos corações). Um brinde a minha família e a sua. Um brinde aos filhos e filhas que temos ou que ganhamos ao longo dessa vida. Um brinde aos netos que são "os filhos doces" que o Senhor nos manda para alegrar a nossa etapa final do estar aqui. Um brinde e que este brinde se torne o desejo parara que os sofrem nos leitos dos hospitais consigam suportar as dores, acreditando na esperança e tendo fé que existe um Deus maior que olha por eles. Um brinde aos que estão dentro das cadeias, no desejo que eles pagando os seus erros saia regenerados e vivam para o bem. Um brinde aos jovens drogados para que eles consigam de alguma maneira sair desse mundo e voltar aos seus lares e suas famílias. Um brinde aos que dirigem seus veículos pedindo a eles que este brinde seja pela vida, portanto, sem álcool na direção e cuidado redobrado nestes feriados que se aproximam para que voltem para suas casas e deixem os outros voltarem para os braços de quem os esperam. Um brinde aos políticos para que de alguma maneira eles consigam perceber o mal que fazem aos que tanto por eles lutaram, para que eles se conscientizem que estão no poder porque alguém os colocou lá. Um brinde ao mundo para que eles resolvam suas questões sem que a paz seja quebrada. Um brinde aos que acreditam que se fizer um pouquinho que seja do bem. O mundo ficará um pouquinho melhor. Um brinde para quem acredita que um sorriso, uma gentileza, uma flor, um carinho, uma palavra poderá fazer alguém muito mais feliz. Um brinde ao amigo ou amiga que leu isto e que por algum momento pensou em brindar comigo.