As Faces da Dor...

Dor forte, intensa. Dor devastadora. Dor amena. Dor pacificadora.

Dor apreensiva. Dor angustiante. Dor branda. Dor anestésica.

Dor passiva. Dor silenciosa. Dor gritante. Dor fragmentaria.

Dor consumidora. Dor aprendiz. Dor única ou em conjunto?

Qual o seu tipo de dor neste momento?

Seja ela qual for o remédio é encara-la de frente, de peito aberto. Sem medo, sem restrição, sem pressa com determinação.

Ao diagnosticar o motivo de sua dor já estará percorrendo metade do caminho para a cura de todas as feridas, magoas tristezas, decepções, fracassos, perdas, medos, amarguras.

Reverta cada dor usando um ingrediente oposto à causa, motivo ou ocasião.

Misture tudo e passe na peneira da vida deixando apenas o que é positivo, bom e real para sua existência.

Nada de deixar para depois ou para o amanhã. Lembre-se o amanhã demora a chegar, é como deixar a areia correr entre os dedos devagarinho, sem sustento ou percepção.

Tem alguma pendencia com alguém?

Desfaça o mais rápido possível, deixe seu coração bater descompassadamente em busca de solução. Deixe a razão e a emoção caminharem juntas de mãos dadas. Respire fundo, inspire o ar da vida que é gratuito, prenda-o por alguns segundos, sinta o quanto este gesto te fara bem. Expire com força, coloque para fora de seu interior tudo aquilo que te incomoda de uma forma ou outra.

Sente-se leve? Ótimo... Parabéns, um passo importante foi dado.

Repita esta pequena operação quantas vezes for necessária. Ah... Jamais se esqueça de que você é porta vital para o universo. Possui em tuas mãos as chaves que abrira todas elas para o sucesso, paz, felicidade, partilha, saúde, união e acima de tudo o AMOR.

Portanto deixe o que é de negativo em você de lado. Enfrente os medos, todas as dores e incertezas que impedem de você caminhar resoluto rumo a um futuro promissor, abençoado. Sorria com carinho e convicção, desfaça as amarras que foram expostas em seu viver. O ato de voltar atrás em uma decisão ou pedir perdão seja a si próprio ou a outro esta mais presente e vivo no coração dos fortes guerreiros da vida do que em qualquer parte terrestre.

Abrace seus entes queridos, amigos, conhecidos ou aquela pessoa especial, quem sabe ate um adversário. Declare seu bem estar, a sua felicidade e o seu modo de amar. Fale em bom tom aos quatros pontos cardeal: EU TE AMO.

Nunca perca a oportunidade única que é ofertada a cada amanhecer em estar bem e feliz com todos que te cercam e com você mesmo. Só podemos transmitir aquilo que temos no mais profundo de nosso intimo. Deus é soberano e uno, ama a todos os seus sem distinção ou recriminação. Viva cada dia como um presente especial e abençoado vindo das mãos do Criador. Tenha um ótimo e agraciado dia...