Somos únicos nesta multidão então sejamos únicos na maneira de ser feliz...
Eu posso ser feliz como sou, preto, branco, rico, pobre, homo, hétero, homem, mulher, criança, jovens, adultos, velhos, amados e não amados, doentes ou não.
Eu posso ser feliz com o que tenho...
Podemos sim...
É só buscar em cada pedacinho da vida algo pequenino para o nosso ser...
Uma Ferrari pode ser um sonho tão pequeno para alguns quanto uma bicicleta para outros e, qualquer um que  puder concretizar o seu sonho vai ser menos feliz do que o outro. Um ramalhete comprado na mais famosa floricultura deixará a amada tão feliz, quanto uma rosa roubada em algum jardim. A degustação do melhor vinho trará tanta felicidade quanto o vinho sem classificação nenhuma para aqueles que estão comemorando algo. O vestido, a bolsa, o sapato de "grif´s" fará tão feliz e bonita a mulher quanto o comprado na lojinha sem nome. O prato mais caro no restaurante será igual ao feijão e farinha da minha e da sua casa...
Já pensou nisso?
Eu já. E acabei percebendo que sou única e sendo única nunca vou saber o que você vai sentir ao fazer isto ou aquilo...
Então ficou muito mais fácil ser feliz com o que tenho...
Ficou muito mais fácil ser feliz sem a exigência de querer ser o que não sou.
Aprendi que gostar de mim e me achar linda do jeito que me vejo deixa-me muito mais feliz.
É muito mais fácil ser feliz amando ao meu jeito.
É muito melhor viver com o que sou e o que tenho de que procurar nas outras pessoas a minha felicidade.
Então... Sejamos felizes usando-nos para isso!