O melhor da festa...

Alguém aqui que tem menos idade do que eu, que já vou lá para os sessenta e não aprendi nada do nada... Mas como eu ia dizendo alguém que é jovem e de bem com a vida ou que não é tão jovem mais também é de bem com a vida ou os que não são jovens mais vivem na juventude ou pelo menos se lembram de como era bom ser jovem, tem a exata noção de quando a festa (balada, hoje?), começa a ficar boa? Embora eu esteja mais para dobrar o Cabo da Boa Esperança do que para atravessar o Canal da Mancha, lembro-me de minhas andanças e também porque criei jovens e ainda tenho jovens em casa que o melhor da festa é quando todo mundo já está meio alto etílico e começa a barulheira, todo mundo sorrir, todo mundo canta, todo mundo dança, se abraça. As paqueras (ficas) começam a aparecer e por ai vai.... Pois é quando os vizinhos começam a xingar é que a balada tá boa... Enquanto não tem barulho todo mundo ao redor fica calado, quando a festa começa a ficar gostosa a turma que não está lá se desespera, parte para agressão, chama o camburão, ou seja, lá que nome tenha. E a gente (moçada) que não é besta, nem nada, se cala... Até que a caravana passe e, a gente possa continuar... E ai como diz o Luciano - faz barulho ai caldeirão!! Muito que bom!