Levante o som!!!

“ Você ser verdadeiro dói! você ser piegas é um porre. Você não gostar de você é algo incompreensível. Você pedir perdão é algo sublime, mas a pergunta é - você errou em que?

Você se humilhar é fazer do seu mundo uma lamaçal. Você chorar é tentar comover quem não se comove com suas atitudes.

Você fazer de conta que acredita só para dizer que tudo vai ficar bem, é idiotice.

Alguém se fazer de vítima é estratégia covarde, mas covardia ainda é alguém saber que errou e que está errando e em vez de ter a coragem de assumir usar a fraqueza alheia para se fazer de bonzinho e ainda tentar colocar a culpa no outro.

Então vamos lá curtindo seus erros, pedindo perdão acertando a vida, dizendo o quanto e onde errou, mas sabendo que não errou sozinho.

Você pode virar o jogo, se a vida é uma partida, jogue a bola da vez e deixe o gramado de pé sentido o aplauso da multidão. Não deixe a bola parada, afinal tem jogo que é melhor perder de vez do que ficar sendo empatado de ganhar um supercampeonato.

E passando a bola para frente... Agora você não é mais responsável, deixe que a vida lhe dite o caminho a seguir. Transforme suas lágrimas em sorrisos e faça de conta que a música começou a surgir e que você é a moça do baile e que algum cavaleiro andante vai lhe tirar para dançar, e se acontecer de você ainda não puder lhe seguir os passos, peça para ele ter paciência e lhe ensinar. Comece a vida de novo... Mesmo que mais tarde as lágrimas apareçam de novo. Pense que a vida é uma festa e que você é dona dela.

Ela, a vida, foi lhe dada de graça, não cabe a você transformá-la em um vale de lágrimas, claro que o sal delas são importante... Afinal como saber a doçura do mel se você não provar o amargor do fel.

Não se faça de rogada, você não precisa ser rainha e nem a tal. Você só precisa ser mulher e escrever sua própria história, com erros, acertos e tudo o que tem direito, com quedas e tombos é que se aprende o equilíbrio.

Se não foi agora vai ser mais tarde... Corra atrás do seu sonho... mas olhe primeiro se ele não vai virar pesadelo.

Comece a pensar que você não nasceu para sofrer e não merece sofrer... Então o que está esperando, levante o som e afaste as cadeiras e parta para o show ... O seu show... Alguém vai querer lhe acompanhar... É só você olhar ao redor e saber que nenhuma pessoa pode substituir outra, mas que você pode substituir quem quiser.

Não olhe pra trás porque lá não tem futuro... Olhe pra frente e veja o final do túnel e nele um cavalo branco e veja se nele não está montado o seu príncipe. Afinal você merece uma história de fadas e nunca esqueça que os sonhos terminam ao amanhecer, então, faça dele a sua realidade!”