Quem é ChangCheng

ChangCheng.

Um pseudônimo? porque não. Um personagem? não. Porque não representa, sempre é verdadeiro em tudo o que diz e faz. Chinêz? Quem sabe. Pode ser que sim, pode ser que não. Pode até ser que seu nome não seja esse e sim, José. O importante é o que Ele tenta passar tudo de bom para quem dele fizer leitura.

Um sábio, como Ele sempre diz, não precisa necessariamente cursar uma Faculdade, fazer Mestrado, pois a melhor Faculdade do mundo é a sociedade e os grandes Mestres, os elementos que a compõem. Foi assim que ChangCheng adquiriu seu diploma, vivenciando no dia a dia o que mais precisava para se diplomar em "Comportamento Humano" a matéria mais discutida hoje em dia, nas rodas da vida em todas as reuniões para se discutir sobre saúde mental. Sabedoria nem sempre vem enrolada num pergaminho, se dentro da Faculdade você não der valor ao que estão te passando. Mas aqui fora na vida real, queira ou não, você aprende assim como ChangCheng aprendeu, só basta depois aperfeiçoar e repassar, pois conhecimento presso não alimenta corações ávidos de saber. Isso não é tudo, mas é uma pequena mostra de quem é ChangCheng, não importa se sou brasileiro chinês ou de outra raça qualquer, o que realmente importa é quem sou e quem ainda pretendo ser. Um grande abraço.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 29/08/2012
Código do texto: T3854628
Classificação de conteúdo: seguro