Alguém pode me dizer onde está Letícia Eduarda?

Ela é uma menina de 19 anos, que escrevia aqui no Recanto coisa delicadas e bonitas.Simpatizei-me com ela de pronto, desde que me escreveu elogiando um texto meu...Fez aniversário há pouco tempo e escrevi-lhe um soneto de parabéns. Ela derramou-se em delicadezas, voltou mais uma vez a elogiar meus textos e depois silenciou. Fui procurar sua escrivaninha e descobri que havia encerrado sua assinatura. Fiquei intrigada pois não houve sequer um adeus...O que terá acontecido para que isso tenha ocorrido?

Nunca a conheci, nada sei sobre ela, e sequer me lembro onde mora, tão efêmero foi o contato.  Efêmero, mas de intensidade para mim! Tenho por ela um carinho até maternal, e a minha preocupação vem desse sentimento.

Se alguém puder me dar alguma informação ficarei grata, pois foi como se uma filha tivesse sido sequestrada do meu afeto.

Quem pôde receber um pouquinho do seu carinho há de, por certo, me compreender!

Algumas pessoas já me escreveram perguntando por ela e fico sem poder dar resposta.

São pessoas que te amam também Letícia! Se puder, volte para nos alegrar com o seu romantismo tão puro e bonito!

Obrigada por qualquer notícia,

Ângela