No traço e Retraço da vida

No traço e retraço da vida, você vai se perdendo ou se achando. Quando você se perde é muito difícil você se encontrar de novo, mas as vezes tem jeito, é só cruzar a estrada e abrir a porteira da inteligência, claro que isto tem multas, algumas caras, outras nem tanto, tem paradas em oficinas para reparo na lataria e/ou na funilaria, tem que se comprar as vezes muitas peças e pagar para repor-las, mas no final, se o trabalho for bem feito, você vai sair semi novo e com experiência para não se perder novamente. Agora meu amigo/a se você estiver se achando ai o problema é um só - tomar vergonha na cara e deixar de ser besta. Ninguém nunca é tudo e também nunca é nada... É só uma pessoa com acertos e com defeitos, que podem não ser aparentes (ou na aparência), mas que com certeza estão ai. Só existe um Ser perfeito e este vive em todos. Vive nos que se ACHAM e nos que se PERDERAM, nos que se ENCONTRAM e nos que vão continuar PERDIDOS. Deus único se unifica em todos, sem distinção de cor, opção sexual, raça, ideologias, sentimentos e tudo o mais que divide os onipotentes terrestres.

Então tenha juízo e partilhe o que você tem de bom com todos os que fazem parte deste mundo maravilhoso.

Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 25/06/2012
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3742971
Classificação de conteúdo: seguro